TITULO
Meio Ambiente > Acquabrasilis - sistemas para reuso de Água e captação de chuva
Acquabrasilis é referência no mercado de sistemas para reuso de Água e captação de chuva
A empresa oferece serviços desde o projeto até consultoria para certificação ambiental LEED e ACQUA, com redução média do consumo em torno de 30%, colaborando para a preservação do meio ambiente e agregando capital a empreendimentos de todos os portes.
 
 
No mercado desde 2001, a AcquaBrasilis surgiu com uma proposta inovadora na época em que a preocupação com o meio ambiente começou a se evidenciar nos projetos empresariais e empreendimentos imobiliários, e se tornando um importante diferencial de compra para os consumidores.
Com tecnologia de ponta desenvolvida na Alemanha e adaptada as necessidades dos projetos nacionais, a AcquaBrasilis se tornou referência no mercado quando os assuntos são: reuso de água, captação de água da chuva, potabilização de águas de mananciais, tratamento para fins não potáveis, como irrigação, em vasos sanitários, lavagem de roupas, carros, etc.

Além disso, a empresa também realiza a preparação de projetos e documentos técnicos exigidos pelos órgãos ambientais estaduais e federais para obras e empreendimentos que necessitem do licenciamento ambiental.
Dedicada a soluções de minimização do consumo de água potável, com forte participação no desenvolvimento de projetos para certificações ambientais, a AcquaBrasilis foi a responsável pelo desenvolvimento de soluções em relação aos quesitos de preservação das águas que garantiu o selo LEED para o empreendimento Eldorado Business Tower, em São Paulo.

“Projetos sustentáveis são considerados hoje muito mais do que um investimento necessário, mas também, ações, produtos e ferramentas que proporcionam economia para os empreendedores e consumidores. Podem significar uma redução da conta de água, em média de, 30% ao mês, dedutível do valor das despesas mensais de condomínio para o consumidor final aliada a um tempo de retorno do capital investido pela construtora, em média de um ano.  O baixo consumo de energia para o funcionamento de todo o sistema também é fundamental para garantir a sustentabilidade ambiental do sistema de reuso”, afirma a Engª Sibylle Muller, diretora da AcquaBrasilis e idealizadora da empresa.

A AcquaBrasilis se diferencia das demais empresas do mercado por oferecer não somente o produto final, mas sim o projeto adaptado às necessidades de cada empreendimento, seja de pequeno, médio ou grande porte; a instalação de todo o sistema e manutenção do mesmo; e consultoria no quesito de certificações e normas dos órgãos ambientais, ou seja, serviços completos e de qualidade.

Graças à versatilidade da empresa, que propicia a prestação de serviços completos no âmbito do reuso das águas, a empresa já realizou mais de 95 projetos e atualmente está com outros 65 em andamento por todo o Brasil. Seu portfólio de clientes inclui instituições, como Petrobrás, Gafisa, Camargo Corrêa, Passarelli (Novo Centro Adm. da Refinaria Cubatão - Petrobras), Feller, Tenda, Trisul, Tarjab, General Motors do Brasil, Exto, MB Brookfield, Porte, FW Engenharia, Concrejato, Lucio Engenharia, Sobloco, Tecnisa, Cury, Trisul, Loft, Paula Eduardo, Matec, BKO, BrasilIncorp, Diálogo, CAF, Prefeitura Municipal de Capivari, Rodoanel Mário Covas, entre outros, que traz ainda mais credibilidade à AcquaBrasilis quando o assunto é preservação do meio ambiente.

www.acquabrasilis.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis