TITULO
Auto Review News > Bridgestone participa da CES 2024

Bridgestone participa da CES 2024


Entre os dias 09 e 12 de janeiro de 2024, a Bridgestone volta a Las Vegas para a Consumer Electronics Show (CES) para apresentar produtos líderes do setor e soluções de mobilidade para o segmento comercial que estão moldando o futuro do transporte. Na ocasião, a Bridgestone apresentará como sua experiência composta por um conjunto de soluções de ponta a ponta com o cliente está impulsionando a sustentabilidade, a eficiência, a segurança e a produtividade para frotas grandes e pequenas. Além disso, a empresa se juntará aos parceiros estratégicos Kodiak, Penske e Truckers Against Trafficking (TAT) para discussões sobre desafios e oportunidades que afetam tanto as frotas quanto a sociedade em geral. A discussão terá transmissão ao vivo.

Por meio do Plano de Negócios de Médio Prazo da Bridgestone (2024-2026), a empresa mudará sua abordagem de gestão para “PAIXÃO pela Excelência”, que incorpora a paixão da companhia em continuar apoiando a mobilidade de pessoas e objetos. A Bridgestone se concentrará em negócios premium e negócios de soluções para criar um “novo premium”.
 
Estabelecer negócios de tecnologia de mobilidade na América do Norte
Os melhores pneus, serviços e tecnologias da categoria são bons para os clientes de forma independente, mas quando combinados, eles podem gerar novos valores, incluindo maior facilidade e eficiência para nossos clientes. As soluções personalizáveis da Bridgestone, compostas por pneus premium, soluções de pneus e serviços e ferramentas de gerenciamento de frotas, têm como objetivo fornecer dados e percepções que ajudam as frotas comerciais a melhorar a sustentabilidade e a eficiência, maximizando a segurança e a produtividade. A conexão entre pneus, tecnologia e trabalho em equipe oferece aos clientes uma gama completa de serviços que podem gerar melhorias nos resultados de seus negócios em cada etapa.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis