TITULO
Imperdível > Teatro do Pátio Savassi na Campanha de Popularização

Teatro do Pátio Savassi na Campanha de Popularização


O ano de 2024 começa repleto de histórias no teatro do Pátio Savassi: até 4 de fevereiro, o mall receberá várias peças para o público infantil e adulto, que estão em cartaz na 49ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, já tradicional na cena cultural de Belo Horizonte.
 
Entre os espetáculos está A Liga da Justiça vs Coringa, montagem que destaca o duelo entre o famoso vilão contra Super Men, Batman, Mulher Maravilha e o Flash, quando ele planeja explodir a cidade e acabar com tudo. O enredo promete aventura e efeitos para encantar crianças e adultos.
 
Outro clássico da Campanha que volta em cartaz é A Vaquinha Lelé, que traz ensinamentos sobre a importância da amizade, afeto, alegria e amor à natureza.
 
Para os adultos, um dos destaques é Como se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações, com o ator


Thiago Comédia. Adaptada do livro Oh! Dívida Cruel, dos autores Daniel Funes e Sandra Mello, a peça é um prato cheio para quem pretende dar risadas com situações típicas do dia a dia, além de receber ‘dicas’ de como arranjar fiador e driblar credores de forma inusitada.
 
Ceguinho é a mãe, clássico do humorista Geraldo Magela, também está na agenda. Deficiente visual desde a infância, agora, aos 65 anos, o comediante continua compartilhando com a plateia episódios pitorescos que ele e outras pessoas com a mesma condição vivenciam no dia a dia, mas sempre com pitadas generosas de humor, desconstruindo preconceitos e estereótipos. Pagode na laje, Entre o céu e o inferno, João e o pé de feijão, O gato de botas, Assombração sabe pra quem aparece, entre outros espetáculos, também fazem parte da temporada no Pátio Savassi. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis para venda no site vaaoteatromg.com.br ou no posto de vendas do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc-MG) no foyer do teatro no piso L3. O horário das vendas presenciais é de segunda-feira a sábado, das 12h às 19h, e aos domingos, das 12h às 18h.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis