TITULO
Turismo > Burj Al Arab
Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo, tem seleção de pacotes exclusivos 
O icônico hotel do Grupo Jumeirah oferece opções para quem quer se divertir, relaxar, trabalhar e até mesmo casar
 

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo com sede em Dubai e membro da Dubai Holding, apresenta uma seleção de pacotes para os clientes do hotel mais luxuoso do mundo. A “Ultimate Collection”, do Burj Al Arab, oferece aos seus hóspedes soluções elegantes para diferentes situações, sejam elas relacionadas a lazer, celebrações ou trabalho. São 12 opções exclusivamente elaboradas para atender às necessidades e estados de espírito dos hóspedes.
 
Se a intenção for fugir do stress, o cliente pode desfrutar de quatro noites de lazer e diversão com o “Ultimate Leisure Experience”, que inclui transfer aeroporto/ hotel de helicóptero ou Rolls Royce; café da manhã; coquetel ao por do sol seguido por jantar no oriental “Junsui”; jantar de cinco tempos no restaurante “Al Mahara”, especialista em frutos do mar; passeio de três horas no exclusivo iate do hotel com direito a almoço de luxo e massagem relaxante; tratamento de reflexologia e massagem no Asawan Spa & Health Club e um voucher de compras no valor de USD 545.

  • Pacote para duas pessoas, disponível em Panoramic Suite, com 225 m2, dois andares, mezanino, produtos de toiletrie da grife francesa Hermés e roupões customizados do Burj Al Arab a partir de USD 16.890 (mínimo de quatro dias).
 
Para os casais que querem um casamento inesquecível, o “Ultimate Wedding” proporciona quatro noites de sonhos. Transfer aeroporto/ hotel/ aeroporto de helicóptero ou Rolls Royce; jantar à luz de velas; café da manhã diário na suíte do casal; tratamento de beleza e relaxamento para os noivos com manicure, cabeleireiro e maquiagem para ela e corte de cabelo e massagem para ele; cerimônia e recepção de luxo (comidas e bebidas não estão inclusos e variam de acordo com o número de convidados) e preparação da suíte para noite de núpcias, incluindo roupa de cama em linho, flores, chocolates e presentes especiais.

  • Pacote para o casal, disponível em Panoramic Suite, a partir de USD 19.158. 
 
Reuniões de trabalho com sofisticação e tecnologia são possíveis com o “Ultimate Meeting Package”. Transfer aeroporto/ hotel de Rolls Royce, sala de reunião totalmente equipada com instalações audiovisuais; três coffee breaks durante o dia; almoço de três tempos no restaurante “Al Muntaha”, especialista em culinária europeia contemporânea; aula de yoga na praia particular do hotel e 55 minutos de tratamento no Assawan Spa & Health Club.

  • Pacote para duas pessoas, disponível em Panoramic Suite, a partir de USD 8.688 (por um mínimo de três dias).
 
Mais informações: www.jumeirah.com

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis