TITULO
Auto Review News > Nissan Carbel Japão e Use Car realizam parceria
Nissan Carbel Japão e Use Car realizam parceria inédita com carro elétrico no Alphaville
 

 

 

 

O diretor da Nissan Carbel Japão Thiago Maia
A concessionária Nissan Carbel Japão, referência da montadora japonesa em BH e a Use Car, uma das maiores startups do país especializadas em locação de veículos e terceirização de frotas, se uniram em uma ação inédita. A partir do desta segunda-feira, dia 3, as duas empresas que pertencem ao Carbel Auto Grupo, com mais de 50 anos no mercado automotivo, realizam um road show, uma campanha com o novo veículo totalmente elétrico da Nissan, o Nissan Leaf no Alphaville em Nova Lima. 
 
“ O nosso objetivo é proporcionar às pessoas a experiência de dirigir um veículo elétrico. O Grupo Carbel sai mais uma vez à frente quando o assunto é inovação. Somos os primeiros em Minas Gerais a comercializar o Nissan Leaf e queremos que todos tenham a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno em eletrificação e na maneira de dirigir”, comenta Thiago Maia, diretor da Nissan Carbel Japão.
 
Carsharing
A ação da Use Car e Carbel Japão funcionará em modelo carsharing, ou seja, compartilhamento de carros, realizado com sucesso desde 2018 pela Use Car. A Use Car realiza o carsharing em condomínios residenciais ou comerciais e é uma das pioneiras no país a disponibilizar esse serviço. 
 
A ação no Alphaville funcionará da seguinte forma. O carro ficará disponível no condomínio e o morador realiza o cadastro e faz a reserva do carro pelo aplicativo de acordo com a disponibilidade e necessidade dele. Pelo app, o cliente também tem acesso ao desbloqueio do carro.
 
“Esse é um serviço rápido, fácil e que traz conveniência e conforto para os moradores de condomínios. Agora estamos inovando ainda mais levando o Leaf para essa experiência e vamos seguir com ação para outros locais”, conta Marco Antônio Peixoto Ferreira, idealizador e diretor da Use Car.
 
Nissan Leaf
Entre as grandes vantagens de um carro elétrico está a economia. Em tempos de alta de combustíveis então, o elétrico se destaca ainda mais no bolso do consumidor.Segundo a montadora, o novo Leaf chega a ser até 75% mais econômico comparado ao abastecimento de veículo a combustão (gasolina, álcool ou diesel).  
 
O Nissan Leaf é o modelo responsável pela popularização dos carros elétricos no mundo.  No mercado desde 2011, em 2020 foi lançada a nova versão do carro. A nova versão já ganhou diversas premiações como carro elétrico do ano. O veículo está equipado com alguns dos sistemas de assistência à direção mais avançados que existem, além de ser o carro pioneiro em eletrificação em massa.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis