TITULO
Notícias do Dia > Nissan Carbel Japão participa da Cidade de Natal
Nissan Carbel Japão participa da Cidade de Natal no Palácio das Mangabeiras
 
O clima natalino está no ar em Belo Horizonte. Quem ainda não foi conferir a Cidade de Natal montada no Palácio das Mangabeiras, ainda tem a oportunidade de visitá-la até o dia 23 de dezembro. O evento, que conta com decoração temática e programação cultural especial, está encantando os belo-horizontinos. Em meio às diversas atrações, uma campanha especial também tem chamado a atenção. A concessionária Nissan Carbel Japão está com a exposição do Nissan Leaf, o carro 100% elétrico da montadora japonesa.
 
“O evento tem levado emoção e clima festivo aos frequentadores. Nada melhor do que estarmos aqui para apresentar um dos veículos elétricos mais premiados do país. A concessionária foi a primeira do estado a comercializar o Nissan Leaf. Queremos que todos tenham a oportunidade de conhecê-lo, e se encantar com seus diferenciais”, comenta Thiago Maia, diretor da Nissan Carbel Japão.
 
 
Para quem quiser conhecer mais sobre a tecnologia da Nissan em veículo 100% elétrico, a Nissan Carbel Japão está agendando o test-drive na unidade da Avenida do Contorno, no bairro Prado.
Maia pontua que o processo de eletrificação dos carros é indispensável para um futuro mais sustentável e um caminho evolutivo. “Os carros elétricos são mais silenciosos, mais econômicos e além de tudo, sustentáveis, com menos emissão de poluentes. Por isso, ele já não é mais considerado uma tendência, e sim uma realidade e você já pode conhecer, testar e adquirir um aqui na capital mineira”.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis