TITULO
Festas & Eventos > Marcelo Solmucci inaugura Uno Cinque Otto na Savassi

Marcelo Solmucci inaugura Uno Cinque Otto na Savassi


Savassi - BH - A mais nova casa do conhecido empresário da noite, Marcelo Solmucci,  já é um sucesso. Com projeto do competente Marcelo Sena, que há tempos assina as casas do Solmucci , como o Amoricana em BH, Zimbrus em Brasília e o The Locale em Boca Raton, a decoração mistura o moderno e o antigo, o descontraído e o chic, uma alquimia que consegue agradar Gregos e Troianos. São dois ambientes bem distintos; a área externa é um local super descontraído, charmoso e arejado, lugar perfeito para um chope gelado, uma deliciosa feijoada, ou um espaço para assistir futebol, olimpíadas, em um super telão de última geração e também conta com uma deliciosa varanda, onde tem uma visão privilegiada da casa. 
 
Já na parte interna, a casa surpreende com uma decoração que traz aconchego e conforto, uma proposta super atual, onde você consegue escutar uma boa música, tomar um bom vinho, jantar em um ambiente que é ao mesmo tempo refinado e descontraído, tudo isso com um preço super justo, que segundo Solmucci, é a grande proposta da casa, alinhando uma comida de altíssima qualidade, onde todas as receitas são do premiado Chef Clovis Viana, com preços justos e a fartura de uma cantina italiana. 
 
A casa abre a noite de quarta a domingo e para almoço somente nos fim de semana. Aos sábados tem a tradicional feijoada com música ao vivo e aos domingos um festival de massas, tudo isso com um preço super convidativo, R$48,00 por pessoa. 
 
Além disso, o cardápio completo, com camarões, arroz de polvo, carnes, saladas, peixes e massas está disponível todos os dias. Não deixe de conhecer essa cantina com estilo paulista, que é com certeza uma das melhores casas que o Solmucci  já fez. Ela está localizada na Rua Professor Moares 158, onde antes existia o Restaurante Maria das Tranças.
 
Nas fotos algumas da presenças da noite de inauguração.



 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis