TITULO
Moda & Beleza > Sydney McLaughlin é a nova embaixadora da TAG Heuer
TAG Heuer anuncia Sydney McLaughlin a nova embaixadora da marca

Fotos: Nino Muñoz

La Chaux-de-Fonds - Switzerland  - A TAG Heuer está orgulhosa em anunciar a sprinter americana, Sydney McLaughlin, como nova embaixadora da marca. Essa parceria confirma o comprometimento da relojoaria suíça com esportes de velocidade e precisão, além de demonstrar seu apoio a atletas excepcionais que enfatizam o slogan da marca:“Don’t crack under pressure”.
 
Aos 21 anos, Sydney McLaughlin é uma sprinter batedora de recordes e uma inspiração dentro e fora da pista de atletismo. Em 2016, ela participou dos Jogos Olimpícos do Rio como parte do time americano quando ela tinha apenas 16 anos. Ela fez história como a atleta americana mais jovem a competir em atletismo desde 1972, e bateu um recorde júnior mundial nos testes para o time olímpico nos 400m com obstáculos.
No Campeonato Mundial de Atletismo da IAAF de 2019 em Doha, McLaughlin ganhou a medalha de ouro nos 400 m de revezamento e prata nos 400 m de obstáculos, quebrando o recorde com o terceiro melhor tempo na história.
 
A prodígio de atletismo exibiu sua mentalidade vencedora bem antes de iniciar sua carreira profissional, sem perder uma corrida no colegial – coberta ou ao ar livre – desde 14 de junho de 2014, sendo nomeada como Atleta do Ano dos campeonatos 2015-16 e 2016-17 Gatorade Girls National High School Track and Field, e destruindo recordes enquanto competia para a Universidade de Kentucky.

Algumas semanas atrás, Sydney bateu mais um recorde para uma sprinter: se tornou a primeira mulher na história a fazer um tempo abaixo de 13 segundos para 100 m com obstáculos, um marco de menos de 23 segundos para os 200 m e menos de 53 segundos para a corrida de 400 m.
Sydney também é uma defensora comprometida, usando sua voz e plataformas para apoiar causas pelas quais é apaixonada, como o anti-bullying.“Eu sei que a marca que ela deixará no mundo será muito mais do que grandes recordes e medalhas”, escreveu seu colega olímpico Allyson Felix para a lista de 2021 TIME100 Next, reconhecendo líderes emergentes que estão moldando o futuro.
 
Essas excelentes conquistas prepararam o caminho para o segundo desafio olímpico de McLaughlin, como membro do time americano. Ela irá para os testes em Oregon no final de junho com a esperança de fazer parte da seleção para os jogos de Tokyo em julho.
 “Nós estamos orgulhosos em dar as boas-vindas à família TAG Heuer para Sydney”, disse Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer. “Como uma das mulheres mais rápidas de todos os tempos, ela é uma força que deve ser reconhecida, e sua influência vai muito além do esporte. Nós estamos ansiosos para apoiá-la na sua jornada olímpica e nos anos que estão por vir, enquanto ela continua a desafiar limites de velocidade e precisão, uma ambição que compartilha com a TAG Heuer.”  
“Estou muito animada com essa nova parceria com a TAG Heuer e por estar em ótima companhia na lista de embaixadores”, McLaughlin. “Nossa paixão compartilhada por alto desempenho, força mental e o lema “Don’t crack under pressure” tornaram essa colaboração natural e autêntica. Meu TAG Heuer Connected já é minha companhia de todo dia, tanto dentro do treino quanto fora.”
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis