TITULO
Moda & Beleza > CASACOR anuncia os primeiros nomes do elenco 2021

CASACOR anuncia os primeiros nomes do elenco 2021


Principal mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado será realizada durante os meses de setembro e outubro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte.
A seleção de profissionais desta 26ª edição da mostra inclui nomes consagrados, além de jovens talentos da arquitetura, do design e do paisagismo, que juntos materialização dezenas de projetos concebidos à partir do tema central desta edição “Casa Original”. Ao propor esta temática, a direção da mostra tinha como objetivo central promover uma série de reflexões, sobretudo pelo evidente desejo de retorno às origens, buscando na ancestralidade e na simplicidade o equilíbrio necessário entre o passado e o futuro. A inspiração para o conceito surgiu antes mesmo da pandemia, responsável por ressignificar nossa relação com a casa, inaugurando uma série de novas reflexões sobre o morar contemporâneo.
Entre os arquitetos e designers de interiores confirmados para esta edição estão nomes como Lena Pinheiro, que já completa 13 participações na mostra, Casa Tereze, o trio que se divide entre BH, Rio de Janeiro e Paris, Flávio Bahia, que retornou ao evento em 2019 assinando o Restaurante, em parceria de Will Lobato, um dos espaços mais disputados do evento. Somam-se ao time, Andrea Pinto Coelho, que vem investindo cada vez em suas participações, Bárbara Nobre, um dos grandes destaques do Janelas CASACOR Minas e o Júnior Piacesi, que inovou na última edição com um refúgio suspenso, uma casa que flutuava em meio a um bosque de eucaliptos e que saiu como vencedoras de uma das categorias Prêmio Deca. Entre os estreantes, destaque para a equipe da Maraú Design, fundada pela designer Linda Martins, que ficará responsável pela Suíte Master do Palácio.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis