TITULO
Notícias do Dia > Minas Shopping promove tradicional liquidação de verão
Minas Shopping promove tradicional liquidação de verão em versão digital 
 
"Liquidays" será realizada entre os dias 27 de janeiro e 5 de fevereiro, com descontos de até 70% nas lojas participantes
 
De 27 de janeiro a 5 de fevereiro, o Minas Shopping vai realizar a tradicional liquidação de verão, dessa vez, em formato digital. Durante os 10 dias da “Liquidays”, os clientes encontrarão ofertas de até 70% nas lojas participantes, que ficarão disponíveis em uma vitrine virtual no site do Minas Shopping. As compras poderão ser retiradas pelo sistema de drive thru no estacionamento externo do empreendimento (Portaria 2) —seguindo as instruções e horário agendado com a loja— ou entregues por delivery.
 
Ao consultar a vitrine virtual, os clientes podem checar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. Os clientes também podem enviar uma mensagem pelo aplicativo de mensagens para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas participantes. “A Liquidays já é uma tradição para os consumidores e lojistas. Neste ano, em função do novo decreto municipal, que determinou o fechamento do comércio em Belo Horizonte, estamos oferecendo uma opção de compra no ambiente digital, com descontos atrativos”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
 
Segundo ela, a ação promocional é uma oportunidade para os clientes fazerem suas compras aproveitando os preços reduzidos. “Esse momento de renovação dos estoques para a chegada das novas coleções é uma excelente oportunidade de compra. Além de contar com condições de pagamento facilitadas, o cliente pode receber o produto em casa ou retirar pelo drive thru", destaca.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis