TITULO
Moda & Beleza > Mais Cabello abre nova unidade em Belo Horizonte

Clínica referência em Transplante Capilar abre nova unidade em Belo Horizonte

Mais Cabello já tem mais de 50 agendamentos antes mesmo da inauguração

 

Terceiro procedimento mais realizado entre os homens, perdendo somente para rinoplastia e lipoaspiração, o Transplante Capilar ganhou notoriedade principalmente nesse período de pandemia, em que observamos um “boom” de famosos realizando o tratamento. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a calvície atinge mais da metade dos homens até os 60 anos.
 
Em fase de expansão, a Mais Cabello, marca referência em Transplante e tratamentos capilares, acaba de aterrissar em Belo Horizonte.  A nova clínica inicia os atendimentos no próximo dia 9 de dezembro (quarta-feira), com mais de 50 agendamentos confirmados, antes mesmo da inauguração marcada para o dia 16 deste mês. As avaliações serão com hora marcada e de forma escalonada, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para o momento atual.
 
A abertura da unidade contará com a presença do ator e sócio, Malvino Salvador. “Estamos muito animados com essa expansão. Tenho muito orgulho desse projeto. Queremos trazer para Belo Horizonte as melhores técnicas, aparelhagem de ponta e um atendimento personalizado e eficaz”, conta Malvino. A direção da clínica fica a cargo dos empresários Lisa e Renato Bouços, já conhecidos na área de saúde e bem-estar. “Começamos com uma procura muito grande. A nossa expectativa é alta, acreditamos que teremos uns 120 procedimentos realizados nos próximos três meses”, revela Lisa.
 
Técnica Fue
O sucesso dos transplantes realizados pela clínica se devem à mão-de-obra altamente qualificada, aos equipamentos de última tecnologia e também à inovadora técnica utilizada. Conhecida como Fue (Follicular Unit Extraction), a técnica consiste na retirada de unidades foliculares, uma a uma, de uma área doadora para ser transplantada para área afetada pela calvície de forma minimamente invasiva sem cicatriz, dando maior liberdade aos pacientes na escolha do corte de cabelo.
 
Cada folículo pode ter de um a 6 fios de cabelos que serão separados um a um para a fase de implantação. Após a implantação, o folículo produzirá novos fios que posteriormente irão nascer de forma definitiva proporcionando volume e aparência natural. O transplante é rápido, indolor e com a possibilidade de retorno às atividades normalmente no dia seguinte do procedimento. Essa técnica permite, inclusive, a cobertura de cicatrizes de longa ou curta extensão. Cicatrizes causadas por acidentes, queimaduras ou até por outras cirurgias capilares mal executadas podem ser cobertas. Basta que a área afetada tenha irrigação sanguínea.
 
Outros procedimentos
A Clínica Mais Cabello também oferece outros procedimentos de terapia capilar. Um deles é o Vittahair, um tratamento que insere vitaminas diretamente no couro cabeludo, nutrindo o folículo capilar e  estimulando o crescimento.Outro tipo de tratamento muito procurado é a Dermopigmentação capilar.  Esse procedimento auxilia na percepção de volume e na aparência natural de forma imediata.
Transplante Capilar abre nova unidade em Belo HorizonteClínica referência em 
Transplante Capilar abre nova unidade em Belo Horizonte
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis