TITULO
Arquitetura & Decoração > As candycolors invadem a Templuz

As candycolors invadem a Templuz


A Templuz, do grupo Loja Elétrica, acaba de lançar a nova coleção de abajures ClásCandycolors, criada pela equipe do Moos, estúdio de design da marca. A nova linha é uma combinação entre o tradicional modelo de abajures Clás junto com a delicadeza das tonalidades em tom pastel. Em edição limitada, os abajures trazem a versatilidade das candycolors: cores que surgiram popularmente nas decorações a partir dos anos de 1950, e desde então, ainda oferecem contornos de suavidade e personalidade aos espaços.
 
Mesmo assumindo um status de tendência atemporal, as candycolors são a aposta do décor atual e prometem forte protagonismo para o verão 2021. “A escolha pelos tons mais claros dialoga com a atmosfera vibrante do verão, estação na qual as cores podem assumir destaque nos ambientes”, afirma Camilo Belchior,designer e consultor estratégico da Templuz. Dessa forma, uma de suas vantagens é a baixa saturação das cores, o que permite uma boa adaptação aos mais diversos estilos de decoração, sem comprometer o equilíbrio de destaque entre as peças. Os abajures Clás possuem cúpula metálica que projeta uma iluminação superior e inferior, escondendo a fonte de luz e evitando ofuscamentos, o que proporciona a qualquer espaço uma iluminação confortável e eficiente. O acionamento é feito por um pêndulo, elemento tradicional nos produtos de iluminação das décadas de 1930 e 1940. Traços de uma releitura do clássico abajur para a atualidade.
 
Sobre a Templuz
A Templuz é uma empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis