TITULO
Arquitetura & Decoração > Somattos chega a São Paulo com alto padrão

Somattos chega a São Paulo com empreendimento de alto padrão em localização privilegiada

O Diamond Jardins é a aposta ideal para atender a um público que exige qualidade, exclusividade,
conforto e soluções sustentáveis, em uma das regiões mais nobres da cidade


A Somattos Engenharia - incorporadora e construtora mineira, com 44 anos de atuação – inicia a expansão para novos mercados, com o lançamento do Diamond Jardins, empreendimento de alto padrão em uma das localizações mais nobres de São Paulo. Situado no bairro Jardins, na zona oeste da capital paulista, o lançamento encanta pela sofisticação e qualidade, marcas registradas da Somattos.

“A nossa tradição é estar sempre nos melhores endereços, com projetos únicos e arquitetura preciosa e o Diamond Jardins enfatiza todo o DNA de sucesso da empresa”, afirma o Diretor Comercial da Somattos, Humberto Mattos. O residencial, localizado na Rua José Maria Lisboa, 678, em um terreno de 1.780m², lança mão de um conceito exclusivo de alto padrão, pensado para torná-lo único. São quatro opções de plantas de 2 ou 3 dormitórios - que variam de 60 a 155m² - com vista espetacular da cidade e dois pavimentos para lazer, com piscina climatizada.


“Os destaques vão para as áreas de lazer, que são divididas em dois pavimentos para melhor aproveitamento dos moradores. O 5º andar abriga as áreas sociais, com destaques para coworking e study room, café, festa lounge, gourmet e brinquedoteca. Já no 25º andar, projetamos um rooftop para aproveitar a vista espetacular da região, com espaços íntimos, de uso privativo dos moradores, como piscina climatizada com bar e solário, além da academia, que terá controle digital de acesso para maior comodidade e segurança. Os ambientes, tanto no 5º, quanto no 25º, são cercados por terraços com jardins”, enumera Humberto Mattos.

O empreendimento conta com projeto minucioso, assinado por grandes nomes do mercado, como a Dávila Arquitetura - um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país. O design de interiores fica a cargo da Carol Miluzzi Arquitetura, reconhecida pelas soluções funcionais e pelos projetos atemporais, e o paisagismo é do renomado Luiz Carlos Orsini (Yapó). O lançamento do Diamond Jardins no maior mercado imobiliário do Brasil é um passo a mais na trajetória de excelência e solidez da Somattos, consolidada como uma das principais construtoras e incorporadoras de Minas Gerais. 
 
 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis