TITULO
Turismo > Wyndham Hotels & Resorts segue plano de expansão

Wyndham Hotels & Resorts segue plano de expansão e abre mais um hotel


Lourdes - BH -  A Wyndham Hotels & Resorts,  maior empresa de franquia hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em 90 países, anunciou a expansão de sua marca Ramada® by Wyndham no Brasil com a inauguração do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes. Conhecido por sua localização estratégica em Belo Horizonte, por sua torre modernista e por serviços completos, o San Francisco Flat Service agora faz parte da maior empresa de franquias hoteleiras do mundo.
 
Inaugurado em 1992, o empreendimento, que passa por um processo de conversão,   assume a bandeira Ramada by Wyndham e passa a se chamar Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes.
“Estamos muito felizes e otimistas com este novo empreendimento dentro do nosso portfolio e com o crescimento constante da marca Ramada. O hotel já possui importância na região e, analisando o perfil e tudo o que ele já oferece, entendemos que a marca Ramada by Wyndham vai ajudar a oferecer em nível de serviço e qualidade tudo que projeta e deseja o viajante do dia a dia, seja porque busca um espaço equipado com tudo que é necessário para desfrutar a estadia, seja para explorar os pontos turísticos locais ou para uma reunião ou convenção”, explica Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.
 
Localizado no bairro de Lourdes, entre o centro da cidade e a região da Savassi, o hotel está em uma área nobre da capital mineira, próximo da Assembleia Legislativa, Palácio do governo, Minascentro e do polo gastronômico local. O prédio possui piscina aquecida, sauna a vapor, fitness center, business center, coffee shop e salões para convenções e festas. O bar e restaurante “Francisco” é referência entre os restaurantes do segmento hoteleiro em Belo Horizonte graças à qualidade de seus serviços e sabor dos seus pratos.
 
“Ramada by Wyndham é uma marca internacionalmente reconhecida e em constante evolução e estamos entusiasmados com a conversão para esta marca. Nos últimos anos temos sentido a necessidade de nos posicionar melhor e estar em igualdade em um mercado competitivo e dominado pelas grandes redes. Por isso, encontramos na Wyndham a parceira ideal e que casa muito bem com os ideias dos investidores. É uma rede gigantesca e que tem apresentado uma performance muito boa na cidade com os outros hotéis. Sem falar na facilidade de negociação, seriedade e profissionalismo de toda a equipe corporativa”, explica André Coutinho, Gerente Geral do hotel.
 
Na parte de acomodações, são 142 suítes compostas por ampla sala de estar conjugada com sala de jantar, varanda, bar, cozinha equipada, quarto e banheiro, perfeita para os hóspedes que visitam a cidade a lazer ou a negócios, seja para curtos períodos ou long stay. Para atender o segmento de eventos, o hotel dispõe de nove salões com estrutura e equipamentos para a realização de encontros com diferentes possibilidades de montagens. São oferecidos serviços de coffee break, almoço, jantar e coquetel.
A marca Ramada by Wyndham conta com 25 hotéis na região da América Latina e Caribe e 8 deles estão no Brasil. Além disso, a companhia conta com 5 hotéis da marca em seu pipeline. O pipeline de hotéis já com contrato assinado para o Brasil é de 12 unidades das marcas: Wyndham, Wyndham Garden, TRYP, Ramada, Ramada Encore e Days Inn.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis