TITULO
Moda & Beleza > Lore aposta no estilo “balneário chique” em nova coleção

Lore aposta no estilo “balneário chique” em nova coleção


O Grupo Lore resolveu se inspirar nas refrescantes brisas das praias e mergulhar fundo no universo marítimo para trazer algumas das melhores referências de looks para o alto verão brasileiro. A coleção balneário Songs of the Sea apresenta cerca de 50 propostas em produções leves, fluidas, com um mood fresh e despretensiosamente chique. Os modelos são ideais para quem deseja transitar com sofisticação em todos os ambientes, desde um jantar em restaurante a um passeio a bordo de um iate.
 
Um dos pontos altos da temporada são as cores. Nessa estação, o trio navy – azul, branco e vermelho – ganhou holofotes e ares mais modernos, aparecendo em várias combinações pra lá de versáteis. O azul chega com destaque especial, nas versões marinho, escuro e royal, em uma clara alusão aos elementos marítimos.
“Usamos essa cor para colorir roupas cheias de bossa com designs atuais e fluidos. Ela surge marcante em peças lisas, modelitos com recortes e decotes criativos, e ainda  dá o ar de sua graça e elegância em estampas de mini âncoras, poás e listras”, conta a diretora do Grupo Lore, Lorena Lage. As tonalidades mais claras, como o turquesa, também ganharam espaço, conferindo uma pegada suave e veranil aos looks.
 

A cartela de Songs of the Sea também aposta em opções quentes como amarelo, pêssego e pink, e reserva um lugar de importância para os tons de verde, sobretudo em propostas com estampas florais. As criações simbolizam a alegria e a luminosidade da estação em todo o seu esplendor. Foram pensadas para momentos de pura descontração em passeios ao ar livre, comemorações em hotéis, iates, ou até mesmo em casa, em torno da piscina.
Um detalhe interessante é que o neon continua em alta. Ele se faz presente em conjuntos, bodies e nos pequenos pompons das saídas de praia da temporada. “Essa é uma tonalidade vibrante. Ela tem tudo a ver com o clima praiano e despojado da estação, e deixa as produções cheias de energia e vivacidade”, ressalta o diretor de marketing da grife, Rick Cavalcante.
 
Tecidos e outros detalhes
Outro ponto de destaque da nova coleção são os tecidos. Como este alto verão promete dias de calor intenso, a marca fez uma criteriosa seleção para garantir o frescor de todos os seus modelos. Elegeu opções confortáveis e arejadas como jersey, laise, crepe, malha e até um tricô bem fresquinho. Esses materiais aparecem em blusas; camisas; croppeds; bodies; calças cenoura, cargo e jogger; shorts de cós alto; bem como em amplas saias com pregas. Todas as propostas com cortes e caimentos perfeitos.
 
Além de oferecer conforto e qualidade, Songs of the Sea é uma coleção elaborada para quem busca roupas com um “algo a mais”. “Sabemos que os detalhes sempre fazem a diferença e, nessa temporada, amarrações, acabamentos em renda e volumosos babados arrematam a elegância das peças e dão leveza às produções”, conclui Cavalcante.
Coleção Songs of the Sea
Fotos: Álvaro Fráguas
Makeup: Washington 
Rodrigues
Design: Rick Cavalcante
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis