TITULO
Notícias do Dia > Transfácil inicia venda dos Cartões BHBUS Edição Limitada!

Transfácil inicia venda dos Cartões BHBUS Edição Limitada! 

 Além dos postos de vendas tradicionais, os clientes podem realizar agora a compra online
 

 

O Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Belo Horizonte – Transfácil, iniciou nessa segunda-feira, dia 4 de maio, a venda dos Cartões BHBUS – Edição Limitada. A campanha foi pensada no final do ano passado, como um presente para a cidade.  Foram selecionados três artistas visuais e grafiteiros de Belo Horizonte (Raquel Bolinho, Nilo Zack e Marcus Paschoalin) para criar as artes dos cartões que receberam votação popular. 

Em tempos de coronavírus, o objetivo é conscientizar a população para o meio mais seguro do pagamento da passagem. Por meio do Cartão BHBUS, clientes e motoristas evitam o contato direto com outras pessoas e a manipulação de notas e moedas, eliminando assim, mais um agente de risco no contágio e propagação do vírus. 

 Segundo o presidente do Transfácil, Ralisom Guimarães, a campanha além de colorir a cidade e valorizar nossos artistas, tem um papel social importante no combate ao coronavírus. “Sabemos da importância das pessoas permanecerem em casa, mas precisamos cuidar dos nossos clientes e colaboradores que trabalham nos serviços essenciais, e essa é mais uma medida de prevenção que estamos adotando. Uma outra preocupação é com o valor do cartão. A princípio eles teriam um valor diferenciado, mas iremos manter o preço de R$ 2,00 (dois reais), mesmo valor do cartão atual”.  

O Cartão pode ser recarregado pelo App BHBUS, pelo site e pela página oficial do Transfácil no Facebook - www.facebook.com/oficialtransfacil/.. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp (31) 3248.7300 ou pelo e-mail sac@transfacil.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis