TITULO
Notícias do Dia > Kalil: Uso de máscaras em BH será obrigatório
Kalil: Uso de máscaras em BH será obrigatório a partir de sexta-feira
Decreto que pede o uso das máscaras deve impedir, por exemplo, quem não estiver usando uma de entrarem um estabelecimento público
 

Em coletiva, o prefeito de BH, Alexandre Kalil, disse que um decreto deve determinar a o uso de máscaras pela população de Belo Horizonte. "Faz com meia, com camisa, faz com fralda. A princípio, essas pessoas não vão entrar em estabelecimento público", disse.
Ele também falou que não está enfrentando a população, e sim, pedindo que todo mundo "use junto a máscara". "O enfrentamento não é nós contra eles. Estamos lutando contra um inimigo só".
Kalil também disse que não vai sofrer qualquer tipo de pressão para flexibilizar o isolamento. "Não vai adiantar pressão de nenhuma instituição, federação, confederação, nada vai desviar o propósito de BH de não virar Milão, explicou.
 
Kalil também disse que a cidade "está em guerra". Há ônibus lotados? Sim! Estamos numa guerra. Ainda há problemas de venda de coxinha, venda em bares? Sim! Vamos combater. Mas, é guerra, gente. Ninguém consegue 100% de excelência em nada. Estamos colocando em alguns locais pias, sabonetes e estamos encomendando máscaras para as populações carentes. No Brasil, durante décadas, não souberam diferenciar pobres de miseráveis. Agora, descobriram que precisamos de faculdade, médico, SUS, ciência e Tecnologia. Depois de tudo, descobriram que precisamos de ciência",frisou.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis