TITULO
Gastronomia > Porks e Mr. Hoppy na sua casa
Porks e Mr. Hoppy na sua casa
 
Marcas investem em delivery e promoções especiais durante quarentena do Corona Virus
 
A direção da rede de franquias Mr. Hoppy Brasil informa que, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos governamentais, está tomando todas as medidas de combate e prevenção ao coronavírus. Vivemos um momento delicado e que requer todos os cuidados. As 40 unidades da rede adotarão um novo modo de operação: o “TO GO” ou “Peça e Retire”. Os clientes poderão fazer seus pedidos via Instagram das unidades e retirar na loja. Além disso, a franquia oferecerá cardápio completo, incluindo chopes, através do aplicativo IFood. São esforços contínuos para que consigamos passar por esse momento tão difícil.
 
Já no Porks, as medidas são idênticas.  Os clientes também poderão fazer seus pedidos via Instagram das unidades e retirar na loja. Além disso, a franquia oferecerá cardápio completo, através do aplicativo IFood e Rappi. Além disso, a casa criou promoções especiais de chopes. Há duas opções de growlers de 1 e 2 litros. Fique atento nas redes sociais. Estão previstas várias promoções para esse período.
O Porks e o Mr. Hoppy sempre tiveram preocupação com a higiene, mas estão reforçando todos os procedimentos para preservar a saúde de seus clientes, funcionários e colaboradores. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis