TITULO
Saúde > HERMES PARDINI FAZ TESTE DO CORONAVÍRUS À DOMICÍLIO
HERMES PARDINI RETOMA TESTE DO CORONAVÍRUS EM DOMICÍLIO PARA TODO O BRASIL
 
Atendimento domiciliar pode ser feito em todo o país, por meio das unidades próprias (GO, MG, RJ e SP) ou dos laboratórios conveniados nos demais estados
 
O Hermes Pardini retomou a realização do teste molecular para diagnóstico do novo coronavírus em domicílio.  Agora, além de atender mais de 500 hospitais em todo o Brasil, a rede oferece o exame para quem apresenta sinais da Covid-19, já tenha sido avaliado clinicamente e possua pedido médico. Para evitar que as pessoas com sintomas e suspeita da doença saiam de casa, o agendamento do teste pode ser feito pelo telefone e Whatsapp.
 
Além de realizar remanejamento interno para aumentar sua capacidade de atendimento domiciliar e produção laboratorial, a empresa investiu em contratação de pessoal, na compra de kits e equipamentos para ampliar a realização dos testes para diagnóstico de Covid-19. O Hermes Pardini tem uma equipe altamente capacitada, treinada e paramentada para realizar esse atendimento em domicílio, com a devida segurança tanto para o paciente como para o profissional que realiza a coleta.
 
Serviço
A única exigência para solicitar o exame de Covid-19 é ter o pedido médico. Para saber sobre a cobertura do teste pelos planos de saúde, é preciso entrar em contato com cada plano. O agendamento do teste domiciliar pode ser feito pelo telefone ou whatsApp através dos números:
●             BH e região metropolitana: (31) 32286200
●             GO: (62) 32219000 - em Goiânia e região, o serviço é oferecido pelo Laboratório Padrão, do Grupo Pardini
●             RJ: (21) 4002-0203 - no Rio de Janeiro, o serviço é oferecido pelo Centro de Medicina Nuclear da Guanabara, que integra o Grupo.
●             SP: (11) 27999311
 
Grupo Pardini
Aos 60 anos, além das 124 unidades próprias (76 em Minas Gerais, 5 em São Paulo, 13 no Rio de Janeiro e 30 em Goiânia), oferece o serviço de Apoio Laboratorial para mais de 6 mil clientes (laboratórios, clínicas e hospitais) em todo o país, localizados em 1.900 cidades. Toda essa estrutura permite oferecer mais de 8 mil tipos de exames e a expertise nas áreas de análises clínicas, diagnóstico por imagem, genética molecular, testes oncológicos de alta complexidade, medicina nuclear, medicina personalizada e patologia cirúrgica.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis