TITULO
Notícias do Dia > Copos biodegradáveis ganham espaço na Prussia
Copos biodegradáveis ganham espaço na Prussia
Marca investe em modelo que se decompõe na natureza 398 anos mais rápido que os convencionais
 
A sustentabilidade ganha cada vez mais investimento de empresas serias que se preocupam com nosso planeta. E a Prussia Bier entrou 2020 com um firme propósito investir em copos descartáveis biodegradáveis que se decompõem em apenas dois anos, bem menos que os 400 anos que os demais precisam para serem absorvidos pela natureza. Agora, os copos oferecidos nos eventos e para o delivery de chope serão deste novo modelo, nas versões com 300 e 500 ml de capacidade. Neste link você encontra mais informações sobre o produto e suas certificações.
 
A Prussia Bier fica na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo (região central de MG). Sua fábrica possui 300 metros quadrados e passou recentemente por uma expansão, com a capacidade de produzir ampliada para até 70 mil litros por mês. Outra novidade é a aquisição de nova máquina de envase de garrafas, bem como de latas, que serão lançadas em 2020. A cervejaria atende diretamente demandas do Vale do Aço, Médio Piracicaba e grande BH, além de 100 pontos de venda terceirizados espalhados por Minas Gerais e Rio de Janeiro. Hoje, a Prussia produz seis diferentes rótulos fixos: Pilsen, Bohemian, Weiss, English India Pale Ale, Pale Ale (ESB) e Irish Red Ale e alguns sazonais como essa Doppelbock e também a Newbie, uma New England American IPA (NEIPA), lançada em 2019.
 
O nome foi inspirado em uma região da Europa que abrangia diversos países cervejeiros em meados do século XIII. A ideia de criar a cervejaria surgiu em 2008 e, em 17 de novembro de 2014, os amigos e empreendedores Fernando Cota, Railton Vidal e Douglas Vidal produziram sua primeira brassagem.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis