TITULO
Notícias do Dia > Thiago Mehl fecha parceria com Soriano
Thiago Mehl fecha parceria com Soriano para ministrar cursos de coquetéis
O projeto será continuo e mensal e começa a partir de 10 de março
 
O mercado de drinks está aquecido e restaurantes, bares e hotéis estão investindo cada vez mais em cartas de coquetéis. Hoje uma casa que não tem uma boa gama de opções neste segmento pode estar cometendo um erro. Outro nicho é quem gosta de fazer coquetéis para sua turma. É um charme você receber amigos e preparar drinks clássicos e surpreender a todos com sabores e cores das receitas. 
 
Pensando nisso, o Soriano fechou parceira com o mixologista Thiago Mehl para a realização de cursos práticos e dinâmicos para produção de coquetéis. A proposta desse workshop é que o público aprenda a fazer coquetéis em casa ou em festas na casa de amigos, com técnicas simples para fazer drinks iguais ao dos restaurantes ou bares. Os coquetéis escolhidos são contemporâneos e haverá ainda dicas de decoração e apresentação. Haverá também explicações sobre o uso de utensílios adequados para a confecção das receitas e dos copos ideais para cada tipo de coquetel. A harmonização dos sabores e as dicas de variação das receitas também serão destaque no workshop.
 
“Vou preparar tantos coquetéis clássicos como coquetéis autorais. Serão 12 coquetéis. No total, com noções de coquetelaria e ingredientes acessíveis. Explica Thiago Mehl, mixologista e embaixador de marcas. Ele ainda afirma: “Vou fazer coquetéis com os principais destilados do mercado e também vou mostrar as bebidas tendências do mercado Europeu”.
 
“A parceria com o Soriano foi facilitada pela estrutura para eventos e cursos que a casa possui. São dois ambientes perfeitos e com todo estrutura para aulas com ambientes reservados que permitem eventos desse tipo”, afirma Thiago Mehl.
 
Duração do Workshop é de 4h. O início é as 19h e vai até as 23h. Os drinks poderão ser degustados. Investimento R$ 70 por pessoa. Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartão de Débito e Crédito.
 
Thiago Mehl é mixologista e um dos principais profissionais no cenário da coquetelaria mineira e nacional, com experiência com mais de 18 anos no mercado. Já esteve nas principais casas de Belo Horizonte e São Paulo. Atualmente é Embaixador de Marcas e cuida de algumas marcas de destilados mundialmente famosas. Realiza treinamento em inúmeros bares, restaurantes, baladas, pousadas e baladas, em Belo Horizonte e outras cidades e também atua como consultor e mixologista.
 
O Soriano Gastrobar e Parrilla deu seus primeiros passos no Uruguai, na região dos Pampas e foi seguindo para o Sul do Brasil até chegar às montanhas de Minas Gerais. A casa é especializada em cortes de carnes especiais, mas também trabalha com opções vegetarianas para agradar a todos os públicos. Seus ingredientes principais são as carnes, legumes e queijos.
 
 
Soriano Gastrobar e Parrilla
Endereço: Rua Tomé de Souza, 133 - Funcionários
Horários de Funcionamento:
Segunda-feira, das 11h30 às 15h
Terça a quinta-feira, das 11h30 às 23h30
Sexta-feira e sábado, das 11h30 à 0h
Domingo, das 11h30 às 17h30
Telefone: (31) 2516-5112
Instagram: @sorianobh
Facebook: @sorianobh
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis