TITULO
Gastronomia > Porks apresenta o seu Burger Vegetariano

Porks apresenta em Belo Horizonte o seu delicioso Burger Vegetariano

 


A Rede Porks apresenta um lançamento especial em Belo Horizonte, o burger vegetariano. A iguaria já faz sucesso em outras casas da rede pelo país e chega agora em Belo Horizonte, na unidade da Praça Tiradentes, para atender a crescente demanda por opções não carnívoras.
 

O Burger Vegetariano foi desenvolvido com nove ingredientes: feijão fradinho, grão de bico, cenoura, abobrinha, berinjela, pimenta dedo de moça, curry, louro, tomilho e páprica defumada. Para deixá-lo ainda mais perfeito é possível pedir acompanhamento de queijo canastra, geleia de pimenta e rúcula. A casa também disponibiliza aos clientes vegetarianos a troca de qualquer um de seus hambúrgueres por versões vegetarianas, na hora de solicitar o pedido.

Nos últimos anos, o número de brasileiros que se declaram vegetarianos dobrou no Brasil e hoje, quase 30 milhões de pessoas seguem esta linha de alimentação. Os dados são de uma pesquisa realizada pelo Ibope, encomendada pela sociedade Vegetariana Brasileira. Pelo país, a rede Porks já teve um aumento de 10% em suas vendas de hambúrgueres sem proteína animal.
 


Porks Tiradentes
Endereço: Praça Tiradentes, 51 - Funcionários - BH
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 17h à 0h

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis