TITULO
Economia > Novo site BusqueBus.com.br
Novo site BusqueBus.com.br simplifica a vida de quem precisa viajar de ônibus
 
Preços, destinos, assentos disponíveis, duração, diferentes opções de empresas de ônibus e toda a tranquilidade para comprar a sua passagem online e sem complicações. Agora isso é possível com o lançamento do site Busque Bus. A plataforma já conta com mais de 140 empresas de ônibus cadastradas de todo o país, promoções exclusivas e para qualquer destino desejado no território nacional.
 
Outra grande vantagem é que pelo BusqueBus.com.br é possível parcelar as passagens em até 12 vezes, enquanto que a compra via guichê só permite até três vezes. Agora só é preciso ir na rodoviária para viajar. Acabou-se a espera nas filas e as dúvidas. A passagem comprada pelo site é computada automaticamente e bloqueada no sistema da companhia escolhida para que não haja duplicidade.
 
Esta é uma tendência já comumente usada nas companhias aéreas que agora chega para os usuários de ônibus. Entre as companhias cadastradas estão Brisa, Cisne Branco, 1001, Expresso do Sul, Itapemirim, Gardenia, Cruzeiro do Sul, Saritur, Útil e Xavante, entre várias outras. A pessoa tem a opção de pagar nos cartões de crédito e débito das principais bandeiras e tem a compra assegurada pelo sistema RapidSSL.
 

Marcilio Alves e José Eustáquio Guido sócios fundadores do BusqueBus.

A interface é muito simples e fácil de usar. Os passageiros podem pesquisar as passagens por data, hora, preços, horários, companhias, tempo de duração das viagens e escolher os assentos que desejam, assim como funciona na aviação. O site também traz os destinos mais procurados, as principais dúvidas e uma área de atendimento, além do chat “Como Posso te Ajudar”. O BusqueBus.com.br é um portal credenciado autorizado para a venda online de passagens de ônibus do Brasil, que podem ser impressas, caso a pessoa deseje. Mais informações: https://busquebus.com.br/ 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis