TITULO
Economia > Alctel celebra novo posicionamento da empresa
Alctel celebra com clientes e funcionários novo posicionamento da empresa
 
A  Alctel, empresa mineira de destaque no mercado brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), apresenta sua nova fase de negócios durante um coquetel, no próximo dia 13 de fevereiro. O evento, que contará com a presença de empresários parceiros e colaboradores, será realizado no Buffet Majesto. A atração musical será comandada por Lessinho Mississipi e banda, com o melhor dos clássicos do Pop Rock. Para animar ainda mais a noite o espaço vai abrigar uma sala de jogos (fliperama, Totó, Futebol de Botão). O mágico Henderson Souza fará uma apresentação voltada para as novidades da empresa.
“Vamos promover um encontro descontraído, para que nossos clientes celebrem com a gente a nova fase da empresa. Uma fase mais dinâmica, mais inovadora, com novo posicionamento e também novos produtos e serviços”, comenta Sérgio Lima, CEO da Alctel.
 
O evento contará com a apresentação dos sócios-fundadores, Sérgio Lima e William Jesus.
 
Sobre a Alctel
Fundada em 1996 por três ex-colaboradores da empresa francesa Alcatel, a Alctel apresenta soluções tecnológicas inteligentes capazes de mudar a realidade das empresas, que vão desde a infraestrutura de rede até o desenvolvimento de softwares e serviços customizados para transformação digital.
A empresa oferece contínua oferta de conhecimento e inovação para clientes que buscam eficiência operacional com redução de custos, otimização dos investimentos e a construção de modelos e processos mais eficazes. Com sede em Belo Horizonte, possui filial em São Paulo e representação em Brasília e Rio de Janeiro.
 
A empresa atende atualmente mais de 500 clientes. Entre eles Localiza, Materdei, OI, Unimed, Oncoclínicas e Hermes Pardini. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis