TITULO
Gastronomia > Mocca pelo Mundo traz as maravilhas da França para BH
Mocca pelo Mundo traz as maravilhas da França para BH
A partir desta semana, o Mocca Coffee and Meals apresenta pratos característicos da gastronomia francesa em seu cardápio de almoço
 
Toda a riqueza e sutileza dos sabores franceses são agora destaque no cardápio do Mocca Coffee and Meals com a volta do projeto “Mocca pelo Mundo”. A última edição, realizada no final do ano passado, homenageou a Itália e agora é a vez de ressaltar as delícias de uma das gastronomias mais ricas do mundo. O foco do projeto é proporcionar experiências diferenciadas e ricas culturalmente aos belo-horizontinos, além de tornar o cardápio de refeições mais dinâmico e instigante. 
Os destaques desta edição são bem típicos. A entrada é um Creme Vichyssoise que se traduz como uma sopa (fria ou quente) à base de creme de leite fresco com batatas e alho poró. O cliente tem duas opções para escolher de prato principal: Boeuf Bourguignon ou Peito de Pato com Polenta e Molho de Frutas Vermelhas. A sobremesa é um clássico dos clássicos, crepe suzette. O valor por refeição, sem bebidas, é R$ 49.
 
“Buscamos oferecer para nossos clientes experiências diferenciadas, por isso a ideia é levá-los a conhecer outras culturas por meio da culinária e sem sair da capital mineira. É muito gratificante poder apresentar pratos tradicionais e ainda garimpar os melhores cafés”, destaca a empresária e proprietária Adriana Martins.
Mocca Coffee and Meals
Endereço: Alameda do Ingá, 16, Vila da Serra
Funcionamento: Segunda a quarta-feira, das 8h às 19h – quinta e sexta-feira das 8h às 22h
Facebook: www.facebook.com/moccacoffeebrasil/
Instagram: www.instagram.com/moccacoffeebrasil/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis