TITULO
Gastronomia > Parrilla do Verdemar integram guia gastronômico
Parrilla do Verdemar integram guia gastronômico com descontos de até 50%
Cliente que adquirir o “Passaporte Gastrô” poderá degustar uma pizza feita na hora
 
A rede de supermercados e padarias Verdemar participa da 38ª edição do “Passaporte Gastrô” com a promoção na Parrilla das lojas Castelo, Jardim Canadá, Pampulha, Raja Gabáglia, Savassi, Serra e Luxemburgo. Na compra de um galeto na Parrilla de uma dessas lojas, o cliente leva outro por apenas um centavo. A promoção é válida de segunda a sexta-feira, das 11h às 21h30 (almoço e jantar), e, no domingo, das 18h às 20h30 (jantar). 
 
O Verdemar também é um dos pontos oficiais para a compra do guia gastronômico, que inclui 65 vouchers de descontos e benefícios em restaurantes da capital mineira. A vantagem para quem comprar nas gôndolas da rede é que, nessas embalagens, o cliente encontrará um vale-pizza, no valor simbólico de R$ 0,01, para trocar de segunda à quarta, das 10 às 21h30 e no domingo de 10 às 20h30 por uma pizza assada de Marguerita, À Moda ou Carne de Sol, nas pizzarias do Verdemar.
 
Válido até o dia 30 de junho, o passaporte está sendo comercializado por R$ 69,90 e pode ser adquirido nas unidades Buritis, Castelo, Diamond Mall, Jardim Canadá, Pampulha, Pátio Savassi, Raja Gabáglia, São Pedro, Savassi, Serra, Sion e Luxemburgo. Outra opção de compra é nas lojas Tool Box.
 
Ao utilizar o Passaporte Gastrô, o cliente deve preencher o verso do voucher, destacá-lo e entregá-lo ao garçom. Cada cupom possui informações, dias e horários de funcionamento dos locais. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis