TITULO
Saúde > PRONTO ATENDIMENTO UROLÓGICO NO HOSPITAL SÃO LUCAS
BH PASSA A CONTAR COM PRONTO ATENDIMENTO UROLÓGICO NO HOSPITAL SÃO LUCAS
 
O Hospital São Lucas (HSL), uma das instituições de saúde mais tradicionais de Belo Horizonte, passa a oferecer à população, a partir do dia 3 de fevereiro, mais uma especialidade em seu Pronto Atendimento, a Urologia. Com um corpo clínico formado por profissionais experientes e especialistas na área, formados pela Santa Casa de Belo Horizonte, o serviço vai atender 24 horas por dia casos de urgência e emergência relacionadas ao trato urinário, como pedra nos rins (cólica renal), problemas da próstata, infecção urinária. 
 
Pensado para proporcionar o melhor acolhimento aos pacientes maiores de 12 anos, o Pronto Atendimento Urológico do HSL vai tratar das principais subespecialidades da área, que incluem urologia geral, oncologia urológica, laparoscopia, entre outros. O endereço do serviço é rua dos Otoni, 660, Santa Efigênia, e o telefone de contato (31) 3238-8597. 
 
Sobre o Hospital São Lucas
O hospital, que pertence ao Grupo Santa Casa BH, é referência no atendimento de alta qualidade a operadoras de planos de saúde e particulares em mais de 25 especialidades médicas. O HSL conta com uma estrutura composta por Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24 horas, Centro Cirúrgico e Centro de Tratamento Intensivo (Unidade de Tratamento Intensivo e Unidade de Cuidados Intermediários), Unidade Pediátrica (Pronto Atendimento, Internação e Unidade de Tratamento Intensivo), Ambulatório de Oncologia e Arritmologia.
 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis