TITULO
Saúde > SÃO FRANCISCO DE ASSIS CONQUISTA ISO 9001:2015
FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS CONQUISTA ISO 9001:2015
Certificação foi concedida no mês de janeiro, à Unidade Santa Lúcia, que é especializada em Ortopedia
 
A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), instituição filantrópica de direito privado e com atendimento 100% SUS, localizada em Belo Horizonte, acaba de conquistar a Certificação ISO 9001:2015. A Acreditação, concedida à Unidade Santa Lúcia, especializada em Ortopedia, define os requisitos para garantir os padrões de qualidade, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho das empresas.
 
A apresentação do certificado oficial aconteceu no último dia 23 de janeiro, na Unidade Santa Lúcia, e contou com a presença do Presidente do Conselho Curador da FHSFA, Diácono Paulo Taitson, do Diretor-Presidente do Conselho Diretor, Gonçalo de Abreu Barbosa, do Superintendente Geral, Dr. Helder Yankous, da Superintendente de Serviços Hospitalares, Adriana Melo, além de outros membros da Diretoria da Fundação e de colaboradores.
 
A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, que se mantém na liderança do ranking de cirurgias ortopédicas de Minas Gerais há seis anos, também alcançou, no fechamento do primeiro semestre de 2019, o posto de maior serviço do Brasil nessa especialidade.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis