TITULO
Imperdível > FORRÓ DO TREVO
FORRÓ DO TREVO 
 
Para quem gosta de dançar um forrozinho agarradinho ou escutar música brasileira em boa qualidade, as sextas-feiras em BH ganham uma nova opção. O Forró do Trevo abre suas portas no dia 17 de Janeiro, com show especial do Trio Alvorada (SP).   Com 16 anos de carreira o grupo, que já rodou o mundo apresentando o forró, faz sua passagem por BH em grande estilo, com som e balanço autoral sem deixar de lado os clássicos que fizeram a história do forró pé-de-serra.
 
Além disso, durante toda noite os DJ’s Delega, Fernandinho, Ric Barreto e Vhinny, trazem diferentes sets para agradar a todo mundo e deixar o baile fervendo.
 
Sobre o novo espaço do Forró do Trevo
Totalmente revitalizado e com localização privilegiada, no Trevo Seis Pistas, o Forró do Trevo passa a contar com o know-how de produtores culturais experientes na cena do forró da capital mineira, que assumem a direção da casa com a proposta de: Oferecer a melhor opção para se dançar nas sextas-feiras!
 
Com capacidade para 700 pessoas, e um piso preparado para dançar, o espaço é dividido em 3 ambientes: Um deles conta com um palco, totalmente equipado e com sonorização profissional, para receber grandes shows. Outro ambiente, mais intimista, é dedicado para quem quer curtir um bom bate papo com os amigos seja nas mesas, nos pufs, estrategicamente incorporados ao espaço, ou jogando uma partida de sinuca (que é liberada durante toda a noite). Além disso o espaço conta com um deck especial para que todos se sintam totalmente à vontade na espaçosa varanda de 200 m², que é integrada ao ambiente interno e um estacionamento conveniado para a sua segurança.
Se você é aniversariante não pode perder as promoções!
 
Vem com sorte, vem para o trevo! 🍀
Valores:
O valor da entrada é de R$ 20,00.
Com o nome na Lista Amiga R$ 15,00 até 23:30, através do Facebook, Instagram ou Whatsapp.
 
Link do evento:
https://www.facebook.com/events/468021027461099/
 
Você também pode comprar o seu ingresso antecipado pelo sympla:
bit.ly/notrevocomalvorada
 
Redes Sociais:
instagram.com/forrodotrevo
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis