TITULO
Imperdível > ROUPA NOVA CHEGA AO KM DE VANTAGENS HALL BH
ROUPA NOVA CHEGA AO KM DE VANTAGENS HALL BH APRESENTANDO SEUS 40 ANOS DE SUCESSO
Show ocorre dia 04 de abril, às 22h
 
Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova inicia o ano de 2020 e as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows cada vez mais lotados. Para celebrar a data, o grupo sobe ao palco do KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, dia 04 de abril, às 22h.
 
A pré-venda para os participantes do programa Km de Vantagens estará disponível a partir do dia 24 até 27 de janeiro. Os ingressos para o público geral estarão à venda a partir de 28 de janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fieis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho.
 
Tudo começou em 1980, quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.
 
Quando o assunto é trilha de novela, o grupo é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras. Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.
 
Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou recentemente o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas plataformas digitais. Para as comemorações das quatro décadas, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo.
 
ROUPA NOVA – KM de Vantagens Hall
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Brahma
Data: Sábado, dia 04 de abril de 2020
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)
Capacidade: 3.620
Ingressos: A partir de R$ 50,00
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 40. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis