TITULO
Saúde > Hospital da Baleia - Ano Novo, site novo
ANO NOVO, SITE NOVO
 
O site do Hospital da Baleia, está de cara nova para começar o ano. Lançado no dia 10 de janeiro, além do layout mais clean e uma navegação mais funcional, ele apresenta as quatro áreas de atuação da Fundação Benjamin Guimarães (mantenedora do hospital): Assistência, Ensino e Pesquisa, Filantropia e Patrimônio Fundiário. Uma inteligente estratégia de SEO (Search Engine Optimization) foi definida para ranqueá-lo melhor em pesquisas na internet por informações em que o hospital é referência: atendimento SUS, Programa de Residência Médica e Extensão, e as especialidades Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais. Humanização é a palavra-chave para prestar uma assistência de qualidade. Por isso, de forma randômica, imagens e depoimentos de pacientes, profissionais da equipe assistencial e voluntários reforçam a missão do hospital. “O Baleia é importante para os mineiros e, para isso, conta com as pessoas, sejam do corpo clínico, dos grupos de voluntariado, ou da sociedade. Consideramos importante mostrar as pessoas que ajudam o hospital a cumprir o seu papel”, disse o gerente de marketing, comunicação e comercial, Adriano Ayres. Acesse em www.hospitaldabaleia.org.br.  
 
A instituição filantrópica realiza, anualmente, cerca de 600 mil procedimentos médicos e atende cidadãos de 88% dos municípios de Minas Gerais. São particulares, de convênios e 85% dos atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em função da defasagem de preços da tabela de procedimentos do serviço público, as doações são fundamentais para a sustentabilidade da instituição. Para continuar o trabalho fundamental para a população mineira, o Baleia conta com voluntários e doações solidárias. O portal destaca as diversas formas de ajudar o Hospital da Baleia e, prezando sempre pela transparência, disponibiliza os relatórios das auditorias realizadas anualmente sobre os balanços contábeis. Qualquer pessoa pode acessar e saber para onde vão os recursos arrecadados em doações. Construído pela conceituada agência de Marketing Digital Ingage, o novo canal foi financiado pela Brazil Foundation, por meio de subsídio concedido ao projeto selecionado via edital público.
 
Sobre o Baleia
Há 75 anos, a Fundação Benjamin Guimarães/Hospital da Baleia é referência em assistência médico-hospitalar de qualidade e humanizada em Minas Gerais. À disposição dos mineiros, são mais de 27 especialidades médicas e centros de referência em Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (com ênfase na Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, além do Centro de Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare). A instituição é certificada como Hospital de Ensino pelo MEC e foi reconhecida, em 2019, como uma das 100 melhores ONGs do Brasil.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis