TITULO
Notícias do Dia > ALPHAVILLE GANHA UNIDADE DO HERMES PARDINI
ALPHAVILLE GANHA UNIDADE DO HERMES PARDINI
 
Moradores da região da Lagoa dos Ingleses, no Alphaville, têm um novo vizinho. Uma nova unidade do Hermes Pardini foi inaugurada no último domingo, 15, localizada estrategicamente para oferecer comodidade para os clientes dos condomínios do entorno. Instalada no Shopping Navegantes, dentro do condomínio Alphaville, é o segundo ponto em Nova Lima. Já são 69 na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
No intuito de oferecer a experiência do cliente, a loja segue o conceito Pardini Digital e é mais uma opção para quem mora e trabalha na região. O programa “Pardini Digital Para Você” oferece inovação e integração com o cliente, conta conveniências como chat bot, check in online, automação do call center, up load de documentos, agendamento online e e-commerce. São diversos canais que oferecem mais conforto e agilidade para o cliente ter acessos aos serviços do laboratório. Pelo site, aplicativo, ou totem de autoatendimento, é possível visualizar e imprimir resultados, entregar material pendente e consultar informações de exames. Outra solução que oferece facilidade e se adequa cada vez mais ao cotidiano das pessoas é o Whatsapp. Por ele é possível marcar exames e consultas, pegar resultados, tirar dúvidas e se informar sobre produtos e serviços. O Hermes Pardini foi pioneiro nessa utilização.
 
O novo espaço faz parte do plano de ampliação da rede de atendimento do Hermes Pardini para oferecer serviços de diagnóstico, promoção e prevenção da saúde em Belo Horizonte e Região Metropolitana. A loja conta com acessibilidade total, estacionamento e salas próprias para atendimento infantil. Lá, o cliente pode buscar por análises clínicas, exames toxicológicos, provas funcionais, secreções e raspados e teste de paternidade (não é necessário agendamento prévio). O cadastro da Unimed está em processo e, em breve os clientes contarão com mais uma opção de operadora de saúde. A unidade Jardim Canandá, a mais próxima do loca, já atende por meio do plano.
 
UNIDADE ALPHAVILLE
Endereço: Av. Princesa Diana, 505 - lojas 26 e 27, Shopping Navegantes, Bairro Alphaville, Nova Lima/MG
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 6h30 às 17h. Aos sábados, das 6h30 às13h
Central de Relacionamento com o Cliente e Atendimento domiciliar: (31) 3222-6200 e por wpp
Baixe o aplicativo na App Store ou Google Play para encontrar a unidade mais próxima
 
Sobre o Grupo
O Grupo Pardini está entre as maiores empresas de Medicina Diagnóstica do Brasil, com um portfólio de mais de 8 mil testes. A companhia processou mais de 92,8 milhões de exames em 2018. São 121 unidades próprias nos Estados de Minas Gerais (inclusive com as tradicionais marcas Humberto Abrão e Ecoar) e São Paulo. Em Goiás, a companhia atende por meio do Laboratório Padrão, e no Rio de Janeiro pelo Centro de Medicina Nuclear da Guanabara, incorporados ao Grupo. Por meio da prestação de serviços de Apoio Laboratorial, existem também mais de 6 mil laboratórios parceiros em todo o país.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis