TITULO
Arquitetura & Decoração > BAZAR HUDSON ACONTECE NOS DIAS 29 E 30 DE NOVEMBRO
BAZAR HUDSON ACONTECE NOS DIAS 29 E 30 DE NOVEMBRO
 
ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO TRAZ MAIS DE 4.000 PRODUTOS PARA O LAR E CONTA COM GRANDE ESTRUTURA PARA ATENDER O FLUXO DE CLIENTES
 
Com a proposta de oferecer utensílios para casa com descontos de até 80%, o Bazar Hudson – maior evento outlet de utensílios e utilidades para o lar de Minas Gerais – inicia a última edição do ano no dia 29 de novembro, no Jardim Canadá, com uma novidade: o horário estendido na sexta-feira, até 21h, para atender os clientes que não podem ir às compras na parte da manhã. Serão cinco dias para o público aproveitar as ofertas. A feira ocorre no sábado (29), domingo (30) e nos dias 1º, 7 e 8 de dezembro. A entrada acontece mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um livro em bom estado.
 
Nesta edição, o Bazar conta com mais de 400 novidades, e o grande foco são os itens para decoração de Natal, decoração de mesa e mesa posta, como árvores, enfeites, jogos americanos, pratos Porto Brasil e Alleanza, faqueiros e taças. “Os artigos para o Natal são a grande demanda do público nessa época, tanto para decoração da casa ou da ceia, quanto para presentes. No Bazar Hudson, o cliente tem a possibilidade encontrar produtos para as diversas situações e economizar”, ressalta a fundadora e presidente da empresa, Renata Faria.
 
Atualmente, a linha de utensílios engloba acessórios de cozinha, formas e acessórios de patisserie, panelas, itens gourmet, jogos de jantar, artigos de banheiro, organização, limpeza, entre outros. São mais de 4.000 itens para casa de importantes marcas internacionais, dos EUA e Europa, como Nordic Ware, iDesign, Progressive, Joie, Fackelmann, Zenker, Wenko, Dr. Oetker e Nespresso, além das nacionais Porto Brasil, Alleanza, Scalla, Oxford e Uatt?. Além disso, o Bazar tem como diferencial a oferta de produtos com preço de atacado para o consumidor final, e a venda exclusiva de importados.
 
Cerca de 18 mil consumidores marcam presença durante o período de cinco dias. Para atender a grande demanda, o evento conta com uma estrutura de 2.480 m², mais de 250 colaboradores, serviços gratuitos de carregadores, empacotadores, recreação infantil e carrinho de bebê. Além disso, há uma área interna de alimentação, festival de food trucks, serviço de manobrista e a realização de sorteios diários.
 
Doações
Além de oferecer ótimas oportunidades aos que visitam, o Bazar Hudson recolhe durante o evento doações que são destinadas a aproximadamente 18 instituições filantrópicas em Minas Gerais, além de manter parceria a Fundação Dom Cabral, que destina alimentos e livros para diversos projetos e instituições. Assim, centenas de crianças, adolescentes, idosos e moradores de rua, em situação de risco pessoal e social, são beneficiados.
 
SERVIÇO
BAZAR HUDSON
Local: Av. Niágara, 1076 - Jardim Canadá - Nova Lima (MG)
Data: 29 e 30 de novembro; 1º, 7 e 8 de dezembro
Horário: Sexta: 11h às 21h (NOVO HORÁRIO) | Sábado: 10h às 20h | Domingo: 10h às 18h
Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) dentro da validade ou um livro em bom estado.
Pagamento: Até 6X sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Elo ou American Express, com parcela mínima de R$120,00.
Informações: www.bazarhudson.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis