TITULO
Gastronomia > Premiados queijos de Minas estão no Verdemar
Premiados queijos de Minas estão no Verdemar 
Capril Santa Cecília, vencedor do Mundial de Queijos, está à venda em lojas da rede
 
Tradicionalmente produzido no interior do Estado, o queijo carrega múltiplos sabores, aromas e segredos de família que atravessam gerações. Para quem é apaixonado pela iguaria, o Verdemar oferece o que há de melhor em latícinos nos pontos de venda: a linha de produtos da Capril Santa Cecília, de Itaguara, na região Central.
 
Fundada em 2005, a empresa, composta pelos membros da família do Sr. Marcílio Alves, tem o reconhecimento do mercado e acumula prêmios no âmbito estadual e nacional. Neste ano, a empresa conquistou uma medalha de ouro pelo queijo padrão maturado no Concurso Internacional de Queijos e Produtos Lácteos, que recebeu 950 queijos de 40 países para a competição. 
 
Para Marli Alves, o sucesso dos produtos é o resultado de um trabalho feito com amor e dedicação. “Colocamos o coração na receita! Nosso queijo é caseiro, sem adição de corantes e conservantes. É um produto 100% ‘raiz’”, brinca.
 
Além do queijo padrão maturado, compõem a linha de produtos os derivados: leite de cabra pasteurizado, queijo padrão, boursin, deliciosos doces de leite e, em breve, a manteiga. Para o diretor comercial do Verdemar, Alexandre Poni, a parceria promove a gastronomia mineira. “Queremos incentivar os produtores locais, que representam Minas e levam o que há de melhor no nosso estado para todo o país.” Os produtos podem ser encontrados em qualquer loja do Verdemar em Belo Horizonte e na unidade no Jardim Canadá, em Nova Lima.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis