TITULO
Auto Review News > MRV é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa
MRV é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa
 
Construtora, que hoje se posiciona no mercado com uma plataforma habitacional, recebe o prêmio pelo quarto ano consecutivo
 
 
Mais de 25 mil jornalistas dos mais diversos veículos de comunicação do país votaram e colocaram mais uma vez a MRV entre as empresas que melhor se comunicam com a imprensa. Além de destacar todo o trabalho da equipe de comunicação das organizações, a 9ª edição da premiação promovida pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação e pela Revista Negócios da Comunicação, também destacou os 10 CEOs que melhor se comunicam com as redações. Neste quesito, Eduardo Fischer e Rafael Menin, ambos presidentes da plataforma habitacional, receberam o reconhecimento.
 
“Nossa relação com jornalistas é de muito respeito. Buscamos sempre atendê-los de forma transparente e assertiva. A premiação é um reconhecimento dessa relação perene que estabelecemos com esses profissionais”, fala Eduardo Fischer.
 
No evento de entrega da premiação, além de Fischer, a MRV foi representada pelos Gestores de Comunicação, Simone Maia e Daniel Simonetti. Para Simone, “trabalhar com comunicação é um trabalho árduo, muitas vezes, de formiguinha, e é muito gratificante ver essa atividade reconhecida pelo mercado”. Já Daniel afirma que a premiação tem importância maior, pois são os próprios jornalistas que escolhem as empresas.  “Sermos apontados como uma referência no atendimento à imprensa pelo quarto ano consecutivo nos enche de orgulho. A empresa tem como propósito a transformação do mundo e, sem dúvida, a imprensa tem um papel importante nisso, propagando os bons exemplos”, completa.
 
O prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas abrange empresas dos 30 setores da economia que são avaliadas por 25 mil jornalistas de redações de Norte a Sul do país que reconhecem a qualidade do relacionamento entre as empresas e a imprensa quanto à facilidade de apuração das informações.
 
Sobre a MRV
A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis