TITULO
Notícias do Dia > Viaduto Mater Dei Betim-Contagem é entregue à população
Viaduto Mater Dei Betim-Contagem é entregue à população
 
Mais uma obra de mobilidade foi entregue nesta manhã, dia 06 de novembro, pela Rede Mater Dei de Saúde e a Prefeitura de Betim. Desta vez foi a duplicação do agora Viaduto Mater Dei Betim-Contagem, que liga dois grandes bairros da cidade, Duque de Caxias e Vila Cristina.
 
A obra de duplicação foi integralmente viabilizada pela Rede Mater Dei, e se soma a outras duas já entregues: a rua lateral que dar acesso à avenida Marco Túlio Isaac, um das principais vias da cidade, e a passarela que liga os dois lados da Via Expressa em frente ao Hospital.
 
“A inauguração dessa obra finaliza uma série de contrapartidas que a Rede Mater Dei tinha com cidade de Betim. Esse viaduto integra ainda mais o Hospital, a comunidade e cidades vizinhas, tendo uma via de melhor acesso”, conta o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador.
 
Para o prefeito de Betim, Vittorio Medioli a inauguração da obra é a realização de um sonho de longa data de toda a comunidade da região. “Uma obra que, além de melhorar o acesso a essa imensa estrutura do Hospital, também beneficia toda uma população que precisava de uma resposta para esse problema de acessibilidade aos bairros.”
 
A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei, José Salvador Silva, da presidente do Conselho de Família, Norma Salvador, do presidente da Rede, Henrique Salvador, a vice-presidente assistencial e operacional, Márcia Salvador Géo, a vice-presidente administrativa financeira e comercial, Maria Norma Salvador Ligório, o diretor médico, Felipe Salvador Ligório, o diretor de operações do Mater Dei Contorno, José Henrique Salvador, do diretor-geral do Mater Dei Betim-Contagem, André Soares e da gerente clínica e assistencial, Lara Salvador Geo.
 
Representando o município, estiveram presentes o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, o vice-prefeito, Vinicius Resende, o autor da lei de denominação do viaduto, vereador Gilson da Autoescola, entre outras autoridades locais.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis