TITULO
Gastronomia > Topo do Mundo na rota do programa Menu Personnalité
Topo do Mundo na rota do programa Menu Personnalité
A casa foi escolhida para oferecer menu especial para clientes vips do banco Itaú
 
O restaurante Topo do Mundo acaba de ser credenciado pelo programa Menu Personnalité do banco Itaú e se tornou um dos poucos  estabelecimentos da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) escolhidos para fazerem parte. Trata-se de uma parceria diferenciada com os melhores restaurantes das grandes cidades do Brasil que preparam uma sequência exclusiva de pratos a preço especial para os clientes que pagarem com cartões de débito e crédito Itaú Personnalité. 
 
Segundo o regulamento do programa Menu Personnalité, bebidas, serviços e couvert não estão incluídos. Além disso, os clientes que possuem cartão Itaú Personnalité Mastercard Black, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personnalité Visa Infinite contam com rolha gratuita em todos os restaurantes credenciados.
 
Mais informações e reservas: (31) 98771-2284 e (31) 3575-5545.  atendimento@topodomundo.com.br
 
Sobre o Topo do Mundo
Uma das casas mais charmosas e diferenciadas de Belo Horizonte, o restaurante Topo do Mundo está no mercado há 15 anos. Por 12 anos funcionou na Serra da Moeda, em Brumadinho, e desde 2018 ocupa a Torre AltaVila, no Vale do Sereno, na divisa de Nova Lima com Belo Horizonte.
 
Instalado a cerca de 1,4 mil metros de altitude em relação ao nível do mar, no  segundo andar da torre, possui estrutura de 300 metros quadrados para abrigar mais de 200 pessoas confortavelmente. O layout do espaço é versátil para eventos executivos e particulares, cerimônias privadas e festas de casamento.
 
A casa recebe centenas de clientes, especialmente nos fins de semana, no Sunset Jazz, nas tardes de sábado. Além das bandas de jazz, a grande atração é a vista com o por do sol. Em parceria com produtores e importadoras, o Topo do Mundo realiza eventos enogastronômicos diferenciados, como jantares harmonizados nos quais são degustados vinhos de alto padrão, combinados com cardápios especiais para a ocasião.
 
O cardápio elaborado pelo Chef Uamiri Menezes é inspirado nos sabores regionais brasileiros e na culinária mundial. Contém mais de 30 opções entre entradas, pratos principais e sobremesas. A carta de vinhos é composta por uma seleção de 80 rótulos, equilibrando opções de várias regiões produtoras do mundo.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis