TITULO
Imperdível > Vila do Papai Noel no ViaShopping
“VILA DO PAPAI NOEL” É O TEMA DA DECORAÇÃO DE NATAL DO VIASHOPPING QUE SERÁ INAUGURADA NO DIA 17 DE NOVEMBRO
 
Inspirado nas tradicionais festas natalinas, em 2019 o ViaShopping Barreiro preparou uma decoração clássica, com muitos elementos em verde, vermelho e dourado, que será inaugurada no dia 17 de novembro, e promete encantar pessoas de todas as idades com a “Vila do Papai Noel”.
O shopping organizou uma programação especial para receber o bom velhinho, com espetáculo de dança e encenação de Natal. O ponto alto será a apresentação do Coral Infantil do Colégio São Paulo da Cruz, tradicional na região do Barreiro, a escola selecionou um repertório com músicas clássicas da época natalina que serão interpretadas por alunos de 6 e 7 anos de idade. E para emocionar ainda mais os presentes, uma chuva de neve faz parte da festa. O evento, que conta com muita música, brincadeiras e diversão, começa às 16h, tem entrada gratuita e será no 2º piso do mall, lado A.
 
Diferente dos anos anteriores, a foto com o Noel será gratuita. “Esse ano nós mudamos o formato e será permitido que o cliente faça fotos com seu próprio celular. Não teremos a venda de fotos. Essa é uma forma de retribuir aos clientes todo o carinho que tem pelo shopping”, explica o gerente de marketing do ViaShopping Barreiro, Pedro Rocha. 
 
SERVIÇO
Inauguração de Natal do ViaShopping Barreiro
Período: domingo, 17 de novembro
Horário: A partir das 16h
Local: 2º piso do ViaShopping, lado A
Evento Gratuito
Informações: www.viashoppingbarreiro.com.br │(31) 3527-9380
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis