TITULO
Imperdível > WE LOVE CARNAVAL 2020
WE LOVE CARNAVAL, EM 2020 O BRASIL SE ENCONTRA AQUI!
 
A segunda edição do We Love Carnaval traz Thiaguinho, Gusttavo Lima, Alok, Matheus e Kauan, Claudia Leitte, Tuca Fernandes, os mineiros da Lagum e muito mais...
 
O Carnaval de Belo Horizonte ultrapassou nossa montanhas e se tornou uma paixão nacional, uma mistura de sotaques e ritmos. O We Love Carnaval está de volta para sua segunda edição entre os dias 22 e 25 de fevereiro, reunindo nomes de destaque na cena musical nacional.
 
O festival traz um lineup de peso para agitar o carnaval da capital, considerado atualmente com um dos melhores do país. Thiaguinho, Matheus e Kauan, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Alok, Tuca Fernandes, Atitude 67, Turma do Pagode e a banda Lagum estarão presentes, além dos blocos Então Brilha, Baianeiros e Pacato Cidadão, já escalados para celebrar a maior festa brasileira em terras mineiras. Completam o time os DJs Jaka e Jú Carvalho.
 
Atendendo ao pedido dos fãs, o We Love Carnaval está de casa nova e em novo formato! A edição de 2020 será marcada pelos ares frescos do Buritis, em uma área arborizada. A “Cidade do Carnaval” vai ganhar vida no Campus Aberto do Centro Universitário Uni-BH, trazendo uma superestrutura, muitas novidades e fácil acesso para fazer a felicidade do público.
 
Os ingressos já estão à venda pelo Sympla e nas lojas Chilli Beans do BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall (sem taxa). Os valores variam de R$ 120 a R$ 390. Confira a tabela:


PROGRAMAÇÃO:
22/02 (sábado), às 15h – Thiaguinho, Matheus e Kauan e Baianeiros,
23/02 (domingo), às 15h – Claudia Leitte, Turma do Pagode e Chama o Síndico,
24/02 (segunda-feira), às 15h – Gusttavo Lima, Tuca Fernandes e Pacato Cidadão,
25/02 (terça-feira), às 15h – Alok, Atitude 67 e Lagum.
 
SERVIÇO:
We Love Carnaval 2020
Data: 22 a 25 de fevereiro de 2020.
Horário: 15h às 0h.
Endereço: UniBH – Campus Buritis (Av. Professor Mário Werneck, 1.685 – Buritis)
 
Classificação etária: 16 anos.
Ingressos: https://www.sympla.com.br/we-love-carnaval-2020__638840 ou Chilli Beans do BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis