TITULO
Imperdível > Papai Noel chega ao Pátio Savass
Papai Noel chega ao Pátio Savassi com a presença das princesas dos clássicos infantis
No dia 15 de novembro, o shopping fará a abertura oficial da decoração criada especialmente para encantar crianças e adultos
 
Para festejar uma das épocas mais esperadas e mágicas do ano, o Natal, o Pátio Savassi preparou uma grande festa, com um cenário magnífico (com árvores suspensas por todo o shopping), música e, claro, com direito às emoções que a presença do bom velhinho sempre causa.
 
Neste ano, o querido papai Noel chegará ao Pátio Savassi no dia 15 de novembro, às 14h30. Quem vai recepcioná-lo, além da criançada, são as princesas dos clássicos infantis: Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, Bela, Pequena Sereia, Tiana e Bela Adormecida. Elas prepararam um show musical incrível que terá um “duende” tradutor de libras.
 
Depois deste momento mágico, as crianças poderão tirar fotos com o Papai Noel, que estará tradicionalmente em seu trono (Piso L2). E para aqueles que quiserem levar seus pets, haverá um troninho especial para eles. Além de uma árvore decorada especialmente para nossos amiguinhos.
 
Uma das novidades deste ano é o escorregador que sai do piso L3 para o piso L2. No espaço L2, os pequenos poderão brincar em duas xícaras giratórias, de graça! Haverá ainda interações no espaço do papai Noel: trenozinho com óculos de realidade virtual.  “Preparamos tudo com muito carinho: um ambiente de Natal para surpreender toda a família, principalmente as crianças. Cada detalhe foi pensado para trazer uma experiência inesquecível”, comenta o gerente de marketing do Pátio, Marcelo Portela. 
 
Tudo isso embalado com uma decoração inédita tendo a temática flores. O shopping estará todo enfeitado com pinheiros floridos e um presépio gigante. A árvore principal tem 10 metros de altura e as outras, espalhadas pelo Pátio medem 3 metros. E shopping estará com um grande laço iluminado como se fosse um presente gigante. Para completar, musicais e peças natalinas já começam a ser apresentadas em novembro no Teatro do Pátio Savassi (programação completa abaixo).
 
Musicais
E já neste embalo natalino, em novembro e dezembro, o teatro Pátio Savassi também está com atrações imperdíveis. Lindos Musicais de Natal dos clássicos infantis farão parte da programação e prometem momentos inesquecíveis em família! Os espetáculos Pequeno Príncipe, Rapunzel, A Pequena Sereia, O Soldadinho de Chumbo, A Bela e a Fera, Bela Adormecida, Rainha da Neve e Peter Pan serão realizados em um dos teatros mais completos de BH! Informações sobre dias e horários logo abaixo. Ingressos pelo site: www.cyntilante.com.br .
 
Chegada Papai Noel Pátio Savassi:
Data: 15 de novembro
Horário: a partir das 14h30
Local: Praça Alimentação – Piso L2
Evento Gratuito
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis