TITULO
Economia > Grupo Pardini recebe quatro premiações da economia de mineira
Grupo Pardini recebe quatro premiações da economia de mineira
 
A festa do Oscar da Economia Mineira ontem, 24 de outubro, premiou profissionais e empresas, por suas atividades econômicas, desempenho operacional e resultados financeiros, na sede da ACMinas (Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais), em Belo Horizonte. O XXI Prêmio Minas - Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas homenageou em quatro categorias, o Grupo Pardini - um dos maiores players de Medicina Diagnóstica do país, formado por 12 empresas, com atuação nacional. A companhia, aos 60 anos, se consolida como uma referência em saúde.
 
Em uma cerimônia para convidados especiais, Roberto Santoro, médico que há 10 anos responde pela Presidência Executiva da companhia, foi agraciado com o título de Personalidade Empresarial do Ano de Minas Gerais. Ele dedica as duas últimas décadas de sua carreira à gestão dos negócios da Saúde, sendo 17 anos no Hermes Pardini, onde atuou anteriormente como Assessor Científico, Diretor de Medicina Diagnóstica e Diretor Médico-Científico.
 
Em outras três categorias, a companhia recebeu também homenagens. Esta XXI edição, entrega ao Grupo Hermes Pardini, o prêmio Empresa do Ano de Minas Gerais, referendando sua trajetória de 60 anos pautada pelo pioneirismo e inovação. A premiação Melhores e Maiores – Empresas Excelência de Minas Gerais/Saúde confere ao Grupo Pardini um destaque setor, pela história de vanguarda que proporciona acesso em medicina diagnóstica e promove saúde e bem-estar. O Diretor Administrativo-Financeiro do Grupo, Camilo de Lelis Maciel e Silva foi premiado pela lucratividade e crescimento da receita operacional – principais variáveis que determinam a escolha das empresas vencedoras do prêmio.
 
O Grupo comemora estar à frente no seu mercado de atuação democratizando o acesso à medicina diagnóstica no país com segurança, praticidade e inovação. “Estamos cada vez mais focados em inovação e melhorias na experiência dos clientes”, reforçou o executivo, Roberto Santoro. São centenas de profissionais capacitados e as mais modernas tecnologias para oferecer soluções completas, resolutivas e personalizadas, nas dezenas de unidades na região metropolitana de Belo Horizonte, São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Rio de Janeiro. “Reforçamos nosso compromisso de inovar e gerar benefícios para a sociedade e para toda cadeia valor na saúde. Estamos de olho no futuro. Que venham mais 60 anos comemora o CEO do Grupo Pardini, Roberto Santoro.
 
Sobre o Grupo Pardini
O Grupo Pardini está entre as maiores empresas de Medicina Diagnóstica do Brasil, com mais de oito mil testes no portfólio de produtos. Conta com quatro canais de venda: Laboratório de Referência (Lab-to-Lab); Medicina Personalizada; Toxicologia; e Unidades de Atendimento ao Paciente (Patient Service Center - PSC), que processaram mais de 90 milhões de exames em 2018. No Lab-to-Lab, a companhia ocupa liderança nacional na prestação de serviços de Apoio Laboratorial, com o atendimento a mais de seis mil clientes em todo o país. No PSC são 120 unidades próprias nos Estados de Minas Gerais (inclusive com as tradicionais marcas Humberto Abrão e Ecoar), São Paulo (Hermes Pardini), Goiás (Padrão) e Rio de Janeiro (Centro de Medicina Nuclear da Guanabara). São mais de seis mil colaboradores, entre técnicos, mestres e doutores das mais diversas áreas de biomedicina, medicina, genética e análises clínicas, além de um robusto e abrangente corpo comercial, logístico e administrativo. Em 2019, o Grupo trabalha, para operar, de forma pioneira, com a maior plataforma de produção laboratorial do mundo, automatizada, para atender grandes proporções de análises clínicas.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis