TITULO
Auto Review News > PETRONAS SELENIA ESTÁ DE CARA NOVA!
PETRONAS SELENIA ESTÁ DE CARA NOVA!
PETRONAS atualiza a embalagem dos produtos da Marca Selenia, uma das marcas preferidas e lembradas pelos mecânicos do Brasil
 

A PETRONAS Lubricants International (PLI) apresentou as novas embalagens de sua marca PETRONAS Selenia, fortalecendo os pontos fortes do produto existente e tornando-o mais atrativo para o consumidor, sem perder a conexão com as cores e originalidade de marca.
“A marca PETRONAS Selenia está no mercado há mais de 25 anos, e já passou por algumas mudanças, porém a que estamos realizando é um marco e visa não somente aumentar a força existente da marca, mas também atrair novos consumidores” , disse Luiz Sabatino, Diretor Geral , Cone Leste, Américas.
Os produtos possuem a qualidade e confiança de sempre, e a PETRONAS continuará investindo em pesquisa e desenvolvimento para garantir produtos com máxima qualidade e desempenho.

“Nós estamos orgulhosos de apresentar a nova embalagem de PETRONAS Selenia, que possui como principais atualizações o layout do rótulo, trazendo elementos únicos e diferenciados para que a escolha do lubrificante fique mais fácil e visual, mas também uma nova e única cor de tampa, aumentando ainda mais o objetivo em reforçar que PETRONAS Selenia é uma marca única desenvolvida para atender as necessidades do mercado atual e futuro”, explicou Sabatino.
 
A nova embalagem de lubrificantes PETRONAS Selenia estará disponível a partir de outubro de 2019 em lojas e oficinas de todo o Brasil.
 
Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil 
A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International e responsável por atender as necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas instalações do Grupo, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas de lubrificantes industriais e automotivos na América Latina.
 
Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)
A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, administrados por escritórios regionais situados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.
Atualmente entre as 10 maiores empresas de lubrificantes no mundo, a PLI tem uma estratégia agressiva de crescimento para chegar ao topo do ranking
Para mais informações, por favor, visite: www.pli-petronas.com
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis