TITULO
Imperdível > GRUPO FENDA, FORMATO PARA ABERTURA DO SHOW DE CRIOLO
FENDA, GRUPO DE MULHERES DE BH, É FORMATO ESPECIALMENTE PARA ABERTURA DO SHOW DE CRIOLO
Formado por nomes promissores do hip hop mineiro estreia no dia 09 de novembro em Belo Horizonte
 
Fenda é um encontro de 5 mulheres do rap de Belo Horizonte, criado especialmente para a abertura do show do rapper Criolo. Já nascendo com esse apadrinhamento de peso, o grupo, composto por May (voz), Iza Sabino (voz), Laura Sette (voz), Paige (voz) e DJ Kingdom, estreia no dia 09 de novembro, em apresentação inédita no KM de Vantagens Hall, na capital mineira.
O projeto reúne talentos femininos de Belo Horizonte, associando potências emergentes da cena local da cidade e mostrando a cara de uma nova geração do hiphop — que tem a presença e o protagonismo de mulheres mais fortes do que nunca.
 
O encontro inédito entre as rappers também terá a presença de talentos já consolidados da cena. O show Fenda terá a participação de Tamara Franklin, figura já estabelecida na cena do rap de Belo Horizonte que vem pra somar na noite.
 
Além dos trabalhos de cada uma das MCs, o grupo ainda apresentará ao público tracks inéditas produzidas por Coyote, um dos principais nomes da cena musical da atualidade, reconhecido no Brasil e internacionalmente. O beatmaker ainda assina a direção musical do show.
 
Fenda é resultado de uma criação da Macacolab, um braço de laboratórios e experimentações da produtora de entretenimento A Macaco.
 
A FENDA É:
Laura Sette
Natural da Zona Noroeste de BH, traz para o público uma viagem entre o mundo do rap e do funk. Tendo influência artística em casa desde muito nova, conheceu a cultura Hip Hop ainda criança e começou a escrever e interpretar suas próprias letras baseadas em seu cotidiano. Mesclando a vivência dessas ruas e a elegância de um bom jazz, Laura traz emoções e ideias fortes em suas músicas.
 
Mayra Maia
Eletricamente carregada de versatilidade, a artista belo-horizontina permeia pela música e pela dança há cerca de 10 anos. Tem influências potentes que passam da contemporaneidade ao mais underground, e começou a estudar percussão e canto aos 13 anos.
 
Iza Sabino
Maria Izabel, mas conhecida como Iza Sabino, vem roubando a cena do Rap desde 2014. Passando por qualquer estilo de rap, do trap ao boombap, Iza sempre busca relatar as suas batalhas enquanto empodera o movimento negro LGBT.
 
Paige
Artista singular, cantora e compositora, Paige faz música popular brasileira com trechos de R&B dos anos 90. Dona de uma voz doce e marcante, ela se destaca por suas habilidades com dança e presença de palco. Lançou, recentemente o seu primeiro EP intitulado “Baby girl”, onde a artista inclui novos gêneros em sua música como o pop, R&B e reggaeton.
 
DJ Kingdom
Em seu projeto, DJ Kingdom traz em seu set a celebração do poder feminino! Faz um mix de ritmos como: Hip Hop + Dancehall + R&B das antiga + Chill Baile + Afro e Edits exclusivos. A Kingdom é precursora do projeto @baileroombh (projeto party de Djs e produtores musicais de beagá) e do rolê @bronkabh (evento que celebra o protagonismo feminino em diversas áreas).
 
CRIOLO – KM de Vantagens Hall
Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: Budweiser
Data: Sábado, dia 09 de novembro de 2019
Horário: 23h
Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)
Capacidade: 5.180
Ingressos: A partir de R$ 40,00
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 40.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis