TITULO
Notícias do Dia > Universitários criam agência de marketing em Belo Horizonte
Universitários criam agência de marketing em Belo Horizonte
Ideia surgiu durante uma aula no Centro Universitário Internacional Uninter e já rende frutos
 
A determinação dos estudantes do Centro Universitário Internacional Uninter de Belo Horizonte (MG), Paula Virgínia e Jhonatan Malta, retrata o perfil das pessoas que optam pelo sistema de ensino à distância (EAD). As pessoas procuram qualidade, flexibilidade de horários, economia, mas principalmente cursos que já possam levá-las para o mercado de trabalho.
 
Paula e Jhonatan se conheceram na Uninter e criaram a empresa Studio 205, focada em Marketing. “Tudo começou dentro do polo, em uma reunião e orientação sobre negócios, logo no início do curso. Sabia que era necessário arriscar, mas não imaginava que seria um retorno tão rápido. Está tudo dando certo, estamos fechando novas parcerias e ações com marcas”, conta Paula.
 
A gestora do polo, Emanuelle Martins, reconhece que os profissionais têm que se reinventar a todo tempo, ainda mais com as novas exigências mercadológicas. “Muitas vezes tem-se a ideia, todavia sua execução é inviável. E é muito importante quando a instituição de ensino pode participar do crescimento de seu alunado, proporcionando uma esfera motivacional, incentivo e apresentando estratégias para seu crescimento profissional. Faz parte da nossa formação, viabilizar esse crescimento não só profissional, mas pessoal também, o que aumenta as chances de a trajetória acadêmica ser de sucesso, como, certamente, será a dos arrojados estudantes. A palavra que define é orgulho," finaliza. 
 
O polo de Venda Nova fica na Rua Padre Pedro Pinto,422, Sala 401 – B e oferece diversas opções de cursos. Os telefones de contato são o (31) 3457-4556 e (31) 98418-8658.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis