TITULO
Moda & Beleza > Manoel Bernardes em mais uma “Temporada de Diamantes”
Manoel Bernardes promove mais uma edição da “Temporada de Diamantes”

Sinônimo de amor eterno, o diamante possui brilho hipnotizante e é uma das gemas mais desejadas pelas mulheres no mundo todo. O nome diamante tem sua origem na palavra grega “adamas”, que significa “indestrutível”. Talvez isso já significasse um reconhecimento de que o diamante seria o símbolo ideal de momentos memoráveis e inesquecíveis.
 
Com base nesta história a Manoel Bernardes enaltece sua campanha para a “Temporada de Diamantes”, onde peças em ouro e diamantes entram em venda especial. Até o dia 12 de novembro, a grife oferece condições e preços especiais em diversas joias com diamantes em todas as suas lojas (BH Shopping - 1º e 4º pisos, Pátio Savassi, Diamond Mall e Shopping Del Rey).
Há mais de 15 anos, esta tradicional ação da Manoel Bernardes tem o intuito de facilitar o acesso às joias com diamante. São peças atemporais e com design diferenciado, características que fazem parte do DNA da grife. “É uma ótima chance de comprar por menos estas peças que possuem valor eterno”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.
As peças selecionadas para a Temporada estão com descontos de até 40%. “É uma oportunidade única de adquirir peças diferenciadas com custo mais baixo”, declara Manoel Bernardes.
 
Serviço: Temporada de Diamantes Manoel Bernardes
Data: Até o dia 12 de novembro
Local: Lojas Manoel Bernardes
BH Shopping (Piso Belo Horizonte - 1º e Piso Mariana – 4º) - BR 356, 3049 - Belvedere
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061 - Funcionários
Diamond Mall - Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes
Shopping Del Rey - Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Pampulha
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis