TITULO
Moda & Beleza > Nova linha Zetar: combate a caspa sem ressecar os fios
Nova linha Zetar: combate a caspa sem ressecar os fios
Profuse lança dois shampoos para caspa leve a persistente com resultados imediatos
 
 
Coceira, descamação e aqueles pontinhos brancos na roupa escura. Ui! A dermatite seborreica é um problema bem incômodo, que atinge homens e mulheres de todas as idades, gerando grande desconforto e a descamação do couro cabeludo. E o tratamento, muitas vezes, está associado a um efeito de ressecamento dos fios, o que também não é nada agradável.
 
Profuse, linha de dermocosméticos do Aché Laboratórios Farmacéuticos, lança a linha Zetar, com uma fórmula única no mercado. Sua composição possui Extrato de Tamariliz, que promove ação condicionante, redução do frizz e melhora da penteabilidade, além do Humulus Lupulus, que pode ser coadjuvante no tratamento da queda capilar. São dois shampoos que prometem combater a caspa com resultados imediatos, sem prejudicar a hidratação natural dos fios.
 
Conheça as novidades:
3D Zetar - Shampoo Diario - BG+BoxZetar Anticaspa Shampoo Diário é indicado para a caspa leve a moderada. Limpa e controla e oleosidade, preservando a hidratação natural dos fios, com alívio da coceira e descamação. Sua fórmula à base de Aminoácidos + Zinco reduz e controla a oleosidade; o ativo Climbazol combate o fungo causador da caspa e a Niacinamida promove ação calmante e anti-irritante. É indicado para todos os tipos de couro cabeludo, inclusive os sensíveis.
Preço sugerido: R$ 64,80* (200ml)

 
3D Zetar - Shampoo Intensivo - BG+BoxZetar Anticaspa Shampoo Intensivo combate a coceira e a descamação intensivas limpando profundamente com controle de oleosidade e preservando a hidratação natural dos fios. O Ácido Salicílico estimula a renovação celular, combatendo a descamação intensiva. Já o ativo Climbazol combate o fungo causador da caspa, enquanto a Niacinamida promove ação calmante e anti-irritante. É indicado para todos os tipos de couro cabeludo, inclusive os sensíveis.
Preço sugerido: R$ 71,90* (200ml) 
 
 
* Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, os produtos têm 10% de desconto em redes parceiras
 
 
 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis