TITULO
Imperdível > Quarta-feira é dia de Porks Tributo
Quarta-feira é dia de Porks Tributo
 
Dia 16/10 o tributo é à inigualável Amy Winehouse, uma das maiores cantoras de todos os tempos
 
O Porks Tobogã da Contorno vai realizar no dia 16 de outubro (quarta-feira) uma noite especial em homenagem à cantora Amy Winehouse, com direito a ótima música, chope artesanal on tap, porco no cardápio e um lugar agradável na praça para todo mundo curtir à vontade. 
 
Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska. Nascida em 1983, Winehouse ingressou na carreira artística ainda na adolescência, apresentando-se em pequenos clubes do gênero em Londres. O talento promissor da garota rapidamente despertou o interesse dos representantes de companhias discográficas e, como consequência, rendeu-lhe a assinatura de um contrato de gravação com a Island Records, em 2002.
 
A sua estreia no cenário musical britânico ocorreu em 2003, com o álbum Frank. Apenas em 2006, com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Back to Black, Amy Winehouse ganhou proeminência como uma artista. Back to Black obteve a aclamação dos críticos e, impulsionado pelo êxito de "Rehab", a canção-assinatura de Winehouse, atingiu recordes de vendas em territórios britânico e americano. O disco foi o mais vendido do mundo em 2007, com seis milhões de cópias comercializadas, e, ao vencer cinco troféus durante a 50ª edição dos Grammy Awards, em 2008, consagrou a cantora como, até então, a britânica mais premiada em apenas uma edição da supracitada premiação. A intérprete trabalhava em seu aguardado terceiro disco de estúdio desde 2008, mas uma trágica sequência de eventos impediu-a de concluí-lo.
 
Considerada a precursora da Nova Invasão Britânica, Amy Winehouse é referida pelos especialistas como a responsável por desencadear a revolução a que se assistiu na música soul dos anos 2000. Apesar de sua curta discografia, Winehouse vendeu mais de 40 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. O visual característico da artista, composto por um alto penteado em forma de colmeia e forte sombra negra para olhos, transformou-a em um ícone fashion reconhecido por influentes marcas de moda.
 
No entanto, apesar de bem-sucedida, a sua carreira foi muitas vezes ofuscada por seus problemas pessoais. A cantora realizou uma tentativa fracassada de retornar aos palcos em 2011, ano em que morreu em sua própria residência, em Londres, no dia 23 de julho, aos 27 anos, devido a uma ingestão excessiva de bebidas alcoólicas após um período de abstinência. Após o falecimento da cantora, Back to Black tornou-se o disco mais vendido do século XXI no Reino Unido. 
 
Porks Tributo
Porks Tiradentes
Data: 16 de outubro de 2019 - quarta-feira
Endereço: Praça Tiradentes, 51 - Funcionários - BH
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 17h à 0h
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis