TITULO
Imperdível > Beloktoberfest 2019 reúne os melhores beer trucks de BH
Beloktoberfest 2019 reúne os melhores beer trucks de BH
 
Acontece no próximo dia 26 de outubro, na Praça Mendes Júnior, com muita diversão, cultura, música, gastronomia e cerveja boa!
 

Foto: Pedro Bichuete Vianna

A Charanga Pop

Belo Horizonte recebe no dia 26 de outubro (sábado), um dos maiores e melhores versões adaptadas da Oktoberfest fora da Alemanha. Serão 10 beer trucks reunidos, a partir das 12h, na Praça Mendes Júnior (ao lado do Palácio da Liberdade), além de uma grande estrutura com espaço kids, praça de alimentação e decoração temática e uma programação para atender o público de todas as idades.
 
A entrada é gratuita via retirada de ingressos na Central dos Eventos. No dia, cada pessoa deve levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o projeto Mesa Brasil SESC. Trata-se de uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício.
 
As cervejarias confirmadas desta edição são: Albanos, Backer, Clãn, Läut, Loba, Furst, Kremer, Krug Bier, Verace e Vinil que irão disponibilizar mais de 30 estilos diferentes de cervejas. “Vamos combinar excelentes apresentações musicais e outras atividades culturais, para fazer a alegria de toda a família", afirma Júlio César Ribeiro dos Santos, um dos organizadores.
 
A diversão da festa inclui campeonato de chope em metro, brincadeiras etílicas e muitas outras surpresas. Já a parte musical traz a banda alemã Charanga Pop, conhecida pelos trajes tradicionais e por interagir com o público ao vivo, com um autêntico repertório alemão com músicas tradicionais, pop em um estilo único e contagiante.
 
O público vai poder curtir também a música instrumental do Guitarráfrika que mescla ritmos africanos e brasileiros modernizados pelos arranjos e o uso de recursos eletrônicos como loops e samplers e o pop rock da Banda Vil Metal. O grupo está completando 20 anos de carreira e promete animar com o melhor do pop rock internacional e nacional e conhecido mundialmente por ser maestro de Milton Nascimento, Wilson Lopes e Trio também é atração confirmada no Beloktoberfest com seu show instrumental "Laundry", também título de seu mais novo CD, que mescla vários estilos da World Music.
 
1ª Beloktoberfest - edição 2019
Data: 26 de outubro de 2019 - Sábado
Horário: a partir das 12h
Local: Praça Mendes Júnior (ao lado do Palácio da Liberdade)
Entrada gratuita via retirada de ingressos na Central dos Eventos: https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/beloktoberfest-2019
Realização: Comando Truck
Produção: Rischel Promoçoes
Mais informações (31) 98889-8055 e (31) 3225-6138
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis