TITULO
Notícias do Dia > II Encontro de Gestão e Marketing Médico
II Encontro de Gestão e Marketing Médico acontece em BH no próximo dia 10
 
Na próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 13h, acontece o II Encontro de Gestão e Marketing Médico de Belo Horizonte na Associação Médica de Minas Gerais. O evento está sendo promovido pela Inmedic Brasil, que é comandada pelos sócios Bruno Alencar, cardiologista e membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, e Daniel Silva, empresário e especialista em Gestão Empresarial. 
 
Em sua segunda edição, o encontro deste ano tem como tema central “Tudo o que a faculdade não nos ensina sobre estratégia de mercado” e espera receber cerca de 120 médicos e profissionais com interesse em gestão na área da saúde. Com a duração de aproximadamente cinco horas, o evento irá contar com cinco palestras. 
 
Dr. Marco Antônio Bustamante de Lima, cardiologista e sócio fundador da ECGNOW Telemedicina, abre o cronograma da tarde falando sobre "Inovação e tecnologia". Ainda são esperadas as palestras de Fábio Rhein, MBA em Finanças Aplicadas e sócio diretor da Quantum Consultoria, sobre "Planejamento Estratégico"; Erick Neves, advogado trabalhista e CEO do Grupo Quality Support, sobre "Gestão Financeira"; Drª Estefânia Campanha, médica coloprotologista e coordenadora adjunta MBA de Gestão em BH e do Núcleo IBS Saúde, sobre "Experiência do Cliente"; e Márcio de Souza, especialista em marketing médico e CEO da ProxyMed, sobre "Marketing Médico". Para retirar seu ingresso, basta acessar o link: http://bit.ly/2lKiGZ9.
 
Serviço
II Encontro de Gestão e Marketing Médico de Belo Horizonte
Data: 10/10/2019 – quinta-feira
Local: Associação Médica de Minas Gerais
Endereço: Av. João Pinheiro, 161 – Centro
Horário: de 13h às 18h
Ingresso: http://bit.ly/2lKiGZ9 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis