TITULO
Moda & Beleza > NIVEA: CHEGOU A CEREJA QUE FALTAVA
CHEGOU A CEREJA QUE FALTAVA
A COR QUERIDINHA DO MUNDO CHEGA PARA COMPLETAR  A LINHA DE LIP BALM NIVEA NO BRASIL
 
Quando o assunto é hidratação dos lábios, NIVEA é a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros*. Mas, para ficar perfeito, faltava a cereja! Com uma linha completa de protetores labiais, a empresa traz para o Brasil o Lip Balm Cereja Shine, o item com cor mais vendido no mundo pela marca. Além de oferecer hidratação por 24hrs, o lançamento tem aroma de cereja e oferece uma coloração rosada.
 
A NIVEA vem investindo em inovações na categoria. No último ano trouxe para o portfólio a versão Amora Shine, que oferece uma cor mais intensa e aroma de amora. Agora, com o lançamento de Cereja, a linha fica mais completa. “Sabemos que as consumidoras de Lip Balm têm mais de um item na sua rotina. Por isso, decidimos trazer a novidade. Queremos que o consumidor encontre uma opção versátil, com hidratação e cor no mesmo produto”, comenta Marcela Faconti, Marketing Grouper Skin Care da NIVEA.
 
A linha de Lip Balms da NIVEA conta com o tradicional Original Care, MedRepair, Sun Protect, Morango Shine, Melancia Shine, o aliado da maquiagem Amora Shine e, agora, o Cereja Shine. Agora, eles estão repaginados, com hidratação 24h e fórmulas mais sustentáveis, livres de óleos minerais. Todos são super práticos e podem ser levados, guardados e usados em qualquer lugar. Os produtos são dermatologicamente testados e podem ser utilizados diariamente.
LIP BALM CEREJA SHINE NO DESFILE DA ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz
E, para celebrar em grande estilo a chegada dessa novidade, NIVEA estará presente com o Lip Balm Cereja Shine no lançamento da Coleção MENU, da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, que acontece hoje no Mercado Municipal de São Paulo. A coleção tem como inspiração a pluralidade e riqueza dos elementos que compõem um menu completo. As estampas retratam o passo a passo para elaboração de uma receita, desde o momento da escolha das frutas e temperos na feira, até a refeição pronta com a mesa posta, repleta de alimentos e com Coca-Cola para acompanhar. Para entrar no clima do desfile, NIVEA vai trazer, além do seu lançamento, todos os itens com cor e aroma de frutas.
 
Sobre ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz
Com mais de 30 anos de história e reconhecida pelo mercado como uma das melhores marcas de beachwear, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz está presente em todo o território nacional e em mais de 25 países. O sucesso deve-se, em grande parte, ao empreendedorismo de Liana, que comanda a grife ao lado da família. Fiel ao seu DNA desde o início, a marca traduz a essência do biquíni brasileiro com modelagens exclusivas, estampas surpreendentes, tropicalidade e elegância.
 
 
 
 
 
 
 
O Lip com cor de NIVEA mais vendido no mundo chegou ao Brasil!
 
Com fórmula exclusiva, enriquecida com pigmentos brilhantes, o novo Lip Balm Cereja Shine hidrata os lábios por 24hrs. Além disso, tem aroma delicioso de cereja e oferece um delicado brilho rosa. Ele desliza facilmente e de maneira uniforme. É livre de óleos minerais e dermatologicamente testado.
 
Preço Sugerido: R$16,90
 
*pesquisa realizada pela MetrixLab, em maio de 2019, com 240 consumidores de 18 a 64 anos.
 
 
 
Sobre a NIVEA Brasil
 
Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.
 
 
 
Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis